Layout novo!

Oferecimento: Eu,encarnando o hipster galáctico kkk

Oi galera! Eu fiz um layout novo para o blog! Já que eu pude fazer,eu fiz :3
Dei uma boa descarregada no template,alterei o modelo,cores,background,HTML...Eu não sabia muito bem de qual personagem fazer e então fiz um layout da Re-l Mayer,do anime Ergo Proxy.
Agora,eu vou explicar as alterações,expondo um pouco sobre a minha opinião,vou ser bem sincera,então,que ninguém se ofenda.
Primeiro: O cabeçalho. Fiz o cabeçalho no formato PNG,sem fundo algum,para dar uma aparência de mais organização no blog e também coloquei detalhes sem detalhar muito,para deixar o cabeçalho com uma aparência mais "clean",sem muitas cores,apenas o azul ciano para complementar e quebrar todo aquele preto que ficaria no blog.
Depois,eu utilizei algumas edições de HTML para fazer os menus e as tags,das quais,organizei e reduzi para os que podem ser de mais utilidade,eles continuam existindo,só que ocultei e tirei o gadget original do blogger.
Mudei o modelo,coloquei para um que dá para fazer mais alterações e tem mais opções de edição,na minha opinião,esse é um dos melhores para se utilizar em um blog.
Enfim,sem dizer aquele cursor e mais algumas coisas que interferiam no carregamento da página,o que eu fiz foi reduzir a quantidade de coisinhas e cores do blog,que com todo o respeito causava uma poluição visual.
Percebi que o Jefferson deve ter acabado de criar este blog e ainda deve estar descobrindo as maravilhas que o Photoscape faz,eu vi as molduras kkk Meu primeiro blog era bem parecido,mas depois com o tempo eu fui adquirindo mais experiência com edição e agora o meu blog atual está do jeito que está.
Espero que tenham gostado do novo layout e lembrando,eu não estou falando mal de nada nem ninguém,apenas expondo minha opinião.




Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceiros

Parceiros

Seguidores