Meus desenhos!



Oi galera! Cheguei >.< Como segunda postagem trago alguns dos meus desenhos :3
Eu costumo desenhar muito,desde os meus 10 anos,eu tenho um monte de desenhos aqui em casa!! Então,eu selecionei alguns aqui para vocês.
Falando um pouco mais sobre mim: Eu não consigo desenhar decentemente sem música,sem meu suco de uva e sem minhas bolachinhas suíças (porque eu amo comer enquanto desenho). Mais uma: meus desenhos variam de acordo com meu estado emocional,tanto até que quando eu estou muito mal eu não consigo desenhar nada,ou sair extremamente sangrento,psicopata ou depressivo,se eu estiver no meu super estado de ataque extremo,as coisas saem sem sentido,tipo gatos voadores,o Skrillex de vestido (sim,eu já fiz isso e as costureiras eram o Daft Punk kkk Eu ainda posto isso),alguém voando em uma paçoca....Eu sou estranha pra caramba !!





















Vamos fazer assim,a cada final de postagem vou falar mais um pouco sobre mim,ok?


Reise,reise seeman reise ♫ Graaaaaa como eu amo essa música,vivo cantando ela u.u 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceiros

Parceiros

Seguidores