Projeto de Artes Visuais em meu Colégio.




Yo Minna,
Irei participar/entregar um desenho ao projeto que esta acontecendo em meu colégio... Eu já até esqueci o nome, (Só podia ser eu mesmo para esquecer o nome de algo importante!).
Hoje a professora avisou para os interessados desenharem algum de sua imaginação (é tem que usar a imaginação, pois ela não aceita copia), e e entregarmos Amanhã. eu sei que o tempo foi pouco mas conseguir fazer, Amanhã a tarde eu entrego, e vamos ver o que da, pois o que for escolhido será enviado a Salvador - BA. (eu vou ter que concorrer com minha colega, ela desenha a muito tempo que eu e melhor que eu /e ela foi a vencedora ano passado/ fora outros alunos, mas estou confiante pois criatividade de Otaku é Foda rsrsrsrs (e se for da vontade de Deus eu consigo), pois ela disse que "não é saber desenhar melhor mas sim a criatividade!")
E o professor nos pediu um vídeo feito por nos de qualquer tema Para entregar amanhã, ele também avaliará e o escolhido será mandado para salvador - BA.
os projetos se acumularam todos este mês para nós, mas eu só irei participar destes foi, e semana passada participei de um sarau de leitura de cordéis.
eu gosto muito de criar rimas, poemas, e desenhar entre outras coisas...
só isso minna, eu esqueci o que iria escrever mais/ por isso sayonara minna.









Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceiros

Parceiros

Seguidores