Sonnya de vestido-Da série: Eu tenho problemas!

ICookie | via Tumblr


Oi galera do submundo!Estou na área!Como primeira postagem de hoje,trago a Sonnya de vestido que eu desenhei! Quem leu a minha postagem de apresentação entende kk' Eu já havia postado agora à pouco esse desenho no meu outro blog e eu tive a ideia de postar aqui também,porque ideias de sobra não existem pra mim u.u 
























Problemas: Uma coisa que eu definitivamente tenho. Eu sou uma desgraça pra desenhar sapatos,o Thomas e uma mau5 head kkk E não,eu não tenho nada com clothing kink,mas eu já sou doida o suficiente pra shippar skrillmau5. kkk Eu não resisti,aquela aula de história estava um tédio,aí eu tive essa ideia doida kkk














E falando nisso,já de quebra vocês conhecem um pouco mais sobre mim >.< E mais uma notícia,eu não shippo só skrillmau5,eu shippo também portgo '-' AH,morri *-*

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceiros

Parceiros

Seguidores