Sou nova postadora...!!



Oi galera! Aqui quem fala é a Tia Nyu,a nova postadora daqui! Esse é o terceiro blog em que posto,eu tenho o meu e posto no blog da minha postadora. Acho que seja interessante eu me apresentar para vocês antes de começar com as postagens!
Mexo com blogs há 3 anos e ano passado comecei com o meu próprio blog otaku,que é esse aqui: Dimensão Otomes & Otakus. É sempre uma coisa muito divertida para mim fazer postagens,embora minha criatividade pra isso seja incrivelmente ruim.
Sou um pouco (ou muito) viciada em música,principalmente EDM (que caso vocês não saibam,quer dizer eletronic dance music,resumindo: música eletrônica),acho que gosto tanto que futuramente pretendo ser dj.
Eu também gosto de algumas bandas de rock,como: SOAD,Linkin Park e Rammstein.
Eu sou também a pessoa que deve mais mudar de identidade no mundo...Todo dia me chamam de algo diferente,tipo: Esquila,Marida do Sonny,Paçoca,Stalker Pervertida (queria saber de onde tiraram isso),Projeto de dj...Vai por mim,eu nem lembro mais como é o meu nome kkk' 
Eu também sou a tia dos shippers,e eu shippo 2 carinhas que quando eu falo as pessoas ficam com medo de mim '-' EDM fandom dá nisso...



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
Anônimo
4 de julho de 2013 23:46 delete

Legal vai ter mais uma pessoa postando.
Bem vinda.

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores