Cantadas Otaku


Yo Minna Aqui tem Algumas Cantadas Otaku. :) (As que mais gostei vão estar marcadas com *Exemplo*).

*Gata, você não é um anime, mas eu sou louco por você.*
Gata, você é o Pikachu? É porque sua beleza é eletrizante.
*Gata, você não é o Japão, mas eu quero dominar sua língua.*
Gata, o que eu sinto por você vai durar mais tempo que baixar One Piece.
Gata, não sou o Mystugan, mas posso te levar pra outro mundo.
*Gata você não é um titã, mas sua beleza é colossal.*
Gata, me chama de pokémon e venha me pegar.
*Gata, eu não sou o Kakashi mas quero penetrar fundo em seu coração de uma forma “eletrizante".*
Gata, não sou o Orochimaru, mas quero o seu corpo. 
*Gata, eu queria ser seu anime favorito, só pra você me acompanhar.*
Gata, não sou o kira, mas faço seu coração para em 40 segundos.
Gata, você não é pokemon mas eu escolho você.
*Gata, não sou estrela mas, posso elevar seu cosmo ao máximo.*
*Gata, você não é Kakuzu mas, voê robou meu coração.*
Gata, não sou o Charmander mas, te deixo em chamas.
*Gata, não tenho Sharingan mas, acompanho seus movimentos.*
*Gata, Vamos Fazer Uma troca Equivalente.*
Gata, não sou o Natsu mas, te faço pegar fogo.
Gata, me chama de seya, que nosso beijo irá arder como o meteoro de Pegasus.
Gata, você não é pokebola mas, você me capiturou.
*Gata, meu amor por você é do tamanho do One Piece.. não tem fim!*

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

22 Comentários

Comentários
Anônimo
3 de novembro de 2013 14:33 delete

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lelek lek lek lek lek lek lek

Reply
avatar
Anônimo
4 de julho de 2014 00:52 delete

tenho que decorar e usar,valeu

Reply
avatar
Anônimo
14 de novembro de 2014 17:09 delete

Capturou*
vlw flw

Reply
avatar
9 de fevereiro de 2015 06:28 delete

Hancock de conversa com Luffy no face

Hancock- Yoo Luffy!

Luffy- Yoo!

Hancock- Desde que começou a Copa tá todo mundo falando desse tal de funk, eu não gostei não...

Luffy- Tsc, também não curti, mas fizemos um desafio no navio: quem conseguir dar a melhor cantada funkeira, vai ganhar 700 berries dos outros.

Hancock- Legal, então vou tentar te ajudar nessa, ok?

Luffy- Ok! [^^]¹

Hancock- Mas me diz uma coisa amor, você anda muito ocupado por aí?

Luffy- Não.

Hancock- Então vem me visitar?

Luffy- Sim.

Hancock- Eh! [*w*]¹ e vai dormir comigo?

Luffy- E quem disse que vamos dormir?

Hancock- [*///*]¹ vamos fazer o quê?

Luffy- Tu vai mamar o bonde -*hashetage oito-

Hacock- Mdds... [*///*]

Reply
avatar
Filha de Hades
20 de março de 2015 15:59 delete

Sinceramente, eu iria adorar se me cantassem com alguma dessas cantadas.
Eu pirei nelas.

Reply
avatar
21 de maio de 2015 13:35 delete

Você não e pokemon mais eu escolho você

Reply
avatar
17 de outubro de 2015 16:54 delete

vc n é o japao mais eu queria dominar a sua lingua

Reply
avatar
17 de outubro de 2015 16:54 delete

vc n é o japao mais eu quero dominar a sua lingua

Reply
avatar
4 de janeiro de 2016 19:50 delete

kkkkkkkkkkkkkk
Nossa, tem umas ótimas ai. Você tem que usar e compartilhar as experiencias de reações conosco depois, rsrs.
Bjinhos

Uma Geek Descolada

Reply
avatar
4 de janeiro de 2016 22:04 delete

kkkkkk Para falar a verdade não sou muito de usar cantadas, prefiro uma boa conversa. Mas quando é com meninas que conheço, gosto de usar só para descontrair e arrancar sorrisos kkkk.
Abraço!!! :D
Obrigado pela visita!

Reply
avatar
4 de março de 2016 22:36 delete

gata,você não é death note mas você caiu do céu.

Reply
avatar
4 de março de 2016 22:41 delete

gata,você não é death note mas você caiu do céu.

Reply
avatar
26 de maio de 2016 15:16 delete

Muito bom se vc tiver mais cantada me envia no whatss 15 996987133
Ou se quiser fazer amizade gente :3

Reply
avatar
26 de maio de 2016 15:18 delete

Muito bom man se vc tiver mais chama no whatts 15 996987133 ou se alguem quiser amizade nova!? :3

Reply
avatar
21 de setembro de 2016 14:48 delete

Gata, me chama de Remu, porque eu morreria por você

(Shinigami da misa)

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores