Frases de Anime e Mangá!!!





Yo Minna Passando Para Deixar Algumas Frases de Anime Que me lembrei e outras que encontrei na net. Eu Só escolhi as que conheço e pois as que eu não conheço vai que eu erro? rsrsrs.

"Quando você conhece a dor e o sofrimento, não machuca as pessoas." (Jiraya - Naruto).

"Eu fechei meus olhos a muito tempo, meus objetivos estão na escuridão." (Sasuke Uchiha - Naruto).

"Aqueles que não obedecem as regras são lixo, mas aqueles que não se importam com os amigos são mais lixo ainda." (Hatake Kakashi & Obito - Naruto).

"Os corajosos são aqueles que mesmo tremendo de medo lutam por um bem maior." (Naruto).

"Os shinigamis existem para matar pessoas e não para salvá-las." (Rem - Death Note).

"Sorrir é a melhor maneira de lidar com situações difíceis." (Jiraya - Naruto).

"As pessoas só percebem a essência das coisas depois que perdem algo." (Naruto).

"Achávamos que essa era a verdade do mundo" (AL - Full Metal Alchemist).

Eu vou esperar você… Para sempre. (Azuki Miho - Bakuman).

A PAZ JAMAIS SERÁ CONQUISTADA COM VIOLÊNCIA. (L |Lawliet| - DEATH NOTE).

SINTA A DOR, CONHEÇA A DOR, ADMIRE A DOR, CONVIVA COM A DOR, ASSIM VOCÊ CONHECERÁ A VIDA. (PAIN - Naruto).

Não importa quantas relações podemos ter. Estamos completamente sozinhos. (Misaki Mei - Another).

QUANDO VOCÊ ESTÁ COM ALGUÉM QUE GOSTA, VOCÊ SEMPRE SORRI. (SAI - Naruto).

NÃO IMPORTA O QUÃO GRANDE SEJA A DOR, EU SEMPRE SEGUIREI EM FRENTE, ESSE É O MEU JEITO NINJA. (UZUMAKI NARUTO).

OS CARAS BONS SEMPRE VENCEM NO FINAL. (L |Lawliet| - DEATH NOTE).

“Se você não tiver a coragem para mudar, não há porque estar vivo!” (Natsu Dragneel – Fairy Tail).

“Se a paz realmente existe, eu irei atrás dela sozinho… Mais importante do que obtê-la é… É o poder para acreditar que nós iremos conseguir.” (Nagato – Naruto).

“Eu tenho o poder nas minhas mãos e a vontade no coração.” (Light Yagami – Death Note).

“Este mundo esta podre, e quem apodrece com ele deve morrer.” (Light Yagami – Death Note).

“Viver é doloroso se você perde os seus sonhos e se ninguém precisa de você.” (Haku – Naruto).

“Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de amar.” (Sakura Haruno – Naruto).

“Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer!” (Light Yagami – Death Note).

É só um mundo virtual, mas eu me sinto mais vivo aqui do que no de verdade. (Kirito – SAO).

- Eu lhe dou metade da minha vida e você me dá metade da sua! - Você é mesmo idiota. Não vou lhe dar metade, eu lhe dou tudo! (Edward Elric & Winry Rockbell - FullMetal Achimist).

”Eu nunca volto atrás com minhas palavras… porque este é o meu jeito ninja de ser!”(Uzumaki Naruto).

”Nunca desistir… Esta foi a escolha que eu tive de fazer!”(Jiraiya, Gama Sennin - Naruto).

”Todo ser humano confia e está preso pelo seu conhecimento e experiência de vida. Isso se chama ‘realidade’. Entretanto, conhecimento e experiência são ambíguos, então essa realidade torna-se uma ilusão. Não é impossível pensar que todos os seres humanos vivem de suas próprias conclusões.” (Uchiha Itachi - Naruto).

"Eu sou a justiça" - (Light Yagami – Death Note).


"Equipe rocket decolando de novo" - Pokemon.


Imagens.











Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

3 Comentários

Comentários
10 de julho de 2016 14:19 delete

vcs sabiam
que não existem filososfos so na poha do naruto e do death note?

Reply
avatar
14 de agosto de 2016 17:20 delete

Não, eu não sabia.
Você já viu os outros posts relacionado a este? aposto que não né.

Reply
avatar
29 de setembro de 2016 17:26 delete

"Suas mãos não foram feitas para Matar, e sim Salvar! (Edward > Winly )

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores