Game Time #1 -Slender Man: Sanatorium




Oi galerinha do mal! Hoje vou começar com um quadro aqui no blog chamado Game Time e pelo menos uma vez por semana eu estarei a postar sobre algum game bacana e que eu já tenha jogado :3
Hoje para inciar,vou falar sobre o game do Slender Man,que é o meu preferido!




A versão da qual estou falando se chama Sanatorium que foi baseada na versão original do jogo. Na verdade,Slender Man tem bastante versões além da clássica,como por exemplo: mansion,claustrophobia,hospice...



A versão Sanatorium em si é muito parecida com a clássica,já que o objetivo é o mesmo,pegar as 8 páginas. O que realmente muda é como são essas páginas e o mapa,que na minha opinião é bem mais confuso que o outro e é muito mais fácil de ficar encurralado ou ficar dando voltas,é como um labirinto. É por isso que essa é a minha versão preferida XD 
Os gráficos do jogo também não são lindões e ele é bem simples,o que deixa tudo mais rápido ao carregar e na hora de jogar. 
Embora haja toda essa simplicidade gráfica,os sustos são garantidos,pois é um terror psicológico,a música vai aumentando conforme você vai encontrando mais páginas e aquela sensação de estar sendo seguido no jogo vai te deixando mais nervoso,o que te faz perder mais fácil,pelo menos eu acho isso kk' E é claro há aquela sensação de surpresa e susto quando se encontra o Slender Man,e aí você fica assim:

 

E é claro,algo que não me alegrou foi a hora em que você coleta as 8 páginas.Ele volta ao início do jogo novamente,acho que pelo menos podia ter um "Congratulations" ou qualquer coisa do tipo,só pra ficar com um ar de "Ja,eu sobrevivi!" huhuhuh

Concluindo: É um jogo muito bom,embora quando zerado não gera muita satisfação,mas o terror psicológico é bem trabalhado,a forma com que exerce uma espécie de "pressão" te deixa muito apreensivo,pelo fato de nunca saber onde e quando o Slender Man estará perto de você.
Recomendo a todos que amam terror e games de terror e também a aqueles que morrem de medo de coisas de terror,pois não há nada mais divertido do que ver alguém levando sustos kkk' (eu sou do mal :x muahahah).

Até amanhã,seus lindos :3

Vem socializar u.u kik: TiaNyyuu 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceiros

Parceiros

Seguidores