Qual Personagem de Animê você queria ser?

Eu Admiro vários personagens, por exemplo, Naruto, Kirito/Kirigaya, Natsu, Itachi, Rin, Endo, Edward, Yuki Rito, Mashiro, Takagi, Lawliet... E vários outros, mas desses eu irei escolher apenas cinco.

5º Lugar:
Uzumaki  Naruto. Porque ele faz de tudo para ajudar e proteger seus amigos. Mesmo sendo um Idiota rsrsrsrs, mas mesmo assim ele continua em frente, seguindo seus sonhos.


4º Lugar:
Edward Elric. Pois ele faz de tudo para proteger seu Irmãozinho, e além de ser apenas uma criança ele carrega grandes responsabilidades.


3º Lugar:
Yuki Rito. Porque mesmo sendo fraco, Ele faz de tudo para ajudar o próximo, Além de tímido (igual a mim) Possui um coração Muito bom (igual a mim Também rsrs), pois é o que falta em muitas pessoas hoje em dia.



2º Lugar:

Moritaka Mashiro. Além de ele ser um mangaká esplendido! ele tem para quem se esforçar, alguém que o ame assim como ele ama essa pessoa no caso é a Miho Azuki (no meu caso eu não tenho **;(**), e tem determinação Mesmo sendo muito tímido (igual a mim rsrsrs).


1º Lugar:
Natsu Dragneel. Porque Apesar de ser um completo idiota rsrsrsrs brincadeirinha, ele é Gentil e gosta de ajudar e proteger os seus companheiros e até mesmo seus inimigos, e além de tudo ele sempre pode contar com seus amigos e seus amigos com ele!


Bom Minna não falei muito sobre cada um deles, pois estou com um pouco de sono e preguiça e também estou assistindo "Ao No Exorcist" Comecei assintir ontem. Eu admiro muito mais personagens não só masculino, mas também personagens femininos, mas se eu fosse listar não conseguiria colocar todos, e mim esqueceria-se de alguns, pois sou muito ruim de lembrar as coisas até a mais importante rsrsrsrs.




Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
29 de agosto de 2013 11:45 delete

Concordo plenamente com a lista, principalmente com o primeiro ai!

Show...

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores