Top 10 de Meus Animes Prediletos!

Yo Minna. Eu não sou obcecado por um determinado anime mas, gosto de vários animes que até é difícil escolher Um.
Deixando essa discussão de lado, e Vamos Começar as Classificações que eu Coloquei em minha Lista.

Em 10º Lugar Esta Tengen Toppa Gurren Lagann.

Meu Personagem Preferido é o Simon o Tampinha que esta na imagem rsrsrsrsrs.
E a Yoko a garota perto do Simon.

Em 9º esta Sword Art Online

Meus Personagens Preferidos Kirito/Kazuto Kirigaya e Asuna Yuki.

Em 8º Fullmetal Alchemist

Meus Personagens Preferidos Edward Elric e Alphonse Elric.

Em 7º Death Note
  
Meu  Personagem Preferido Lawliete.

Em 6º Another

Meu Personagem Preferido é a Mei Misaki.

Em 5º Shingeki no Kyojin 

Meus Personagens Preferidos Eren Jaeger e Mikasa Ackerman.

Em 4º To Love-Ru

Meus Personagens Preferidos Konjiki no Yami, Yuuki Rito, Lala Satalin Deviluke, Kotegawa Yui e Yuuki Mikan. Quase tudo rsrsrsrs.

Em 3º Fairy Tail

Meus Personagens Preferidos Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia,Wendy Marvell e Happy.

Em 2º Naruto Shippuuden 

Meus Personagens Preferidos Naruto Uzumaki e Hinata Hyuga, Itachi Uchira e Tobi. hehehehehe

E finalmente em 1º Bakuman

Meus Personagens Preferidos Moritaka Mashiro, Miho Azuki, Akito Takagi e a Kaya Miyoshi.

Esse anime mostra a vida de Mangakás, e fala também de uma história de amor entre Moritaka Mashiro e Miho Azuki.





Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceiros

Parceiros

Seguidores