Yo, Minna!

Yo Minna, Ohayo.
Passando Aqui Para Dar Um Bom Dia, e Para Mostrar Um Chibi Do Madara Que Acabei de Fazer. Não Ficou muito bom mas mesmo assim gostei.

 

Resultado Final:




Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

4 Comentários

Comentários
26 de agosto de 2013 13:15 delete

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse fico legal...

Quase tão assustador quanto original kkkkkkk

LEGAL!

Reply
avatar
27 de agosto de 2013 19:28 delete

Não use dois tons de canetas,Jefferson. O desenho está muito bom,mas quando o sombreado é feito com caneta preta ganha um efeito mais legal deixar só como está na segunda imagem XD

Reply
avatar
27 de agosto de 2013 22:57 delete

Eu Percebi que tinha feito cagada, quando coloquei de caneta, azul, mas mesmo assim de algum modo eu continuei pintando rsrsrsrs.
Obg Pela dica :D

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores