#4: Opening weekly

Yo Minna-sa, Desculpe-me a demora para postar, pois estou sobrecarregado (testes escolares, mangá, afazeres de casa, estou pensando em entrar em um coral, ontem tivemos que ir fazer um pequeno movimento escolar/ tipo um protesto, entre outras coisas.)

Mas hoje é a 4º Opening weekly. e quase sempre eu coloco aberturas cantadas pela banda The Kira Justice, e hoje não vai ser deferente. 
Vamos lá:

Fullmetal Alchemist Brotherhood abertura 1 português - "Again" (dublagem por The Kira Justice)



Medley: Cavaleiros do Zodíaco/Pokémon/Dragon Ball GT/Digimon, por The Kira Justice e GuitarGamer


Fonte: The Kira Justice

FAMOSOS CANTAM POKÉMON

Fonte: Marcos Castro.

Até A Próxima Postagem, Minna-san.


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
27 de setembro de 2013 14:25 delete

O segundo vídeo foi muito bom...

Reply
avatar
27 de setembro de 2013 16:10 delete

Verdade, Lembou muito minha infância por isso postei ele.

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores