*DA* 毎日呪わ - Mainichi norowa - Diário amaldiçoado

Yo Minna-san... Noticias sobre DA...
Começando:
"O capitulo que estou fazendo  (Capitulo-00) será um One-Shot do primeiro Capitulo, O Primeiro Capitulo Verdadeiro Já Estou elaborando. 'Spoiler No Verdadeiro Primeiro Capitulo (Capitulo-01), Eu Irei Modificar o estilo do 1° Protagonista Kyoichi Ishikawa... e da 2ª Protagonista Aki... e Mudarei O nome do mangá para japonês :  毎日呪わ (Mainichi norowa/O amaldiçoado, todos os dias.) Ou Podem Chama-lo de ノートブックは、呪われた  (Nōtobukku wa, norowareta/Caderno Amaldiçoado ).'
Qual Vocês Preferem? 毎日呪わ Ou ノートブックは、呪われた ?"
Bem Pessoal Ai Vai Uma Descrição que acabei de fazer:



Vocês Perguntam: "PARA QUE ESSA MUDANÇA AGORA?" e eu respondo: "POIS COMECEI A DESCOBRIR MEUS TRAÇOS E MEU MÉTODO DE DESENHO AGORA, POIS ESTE É O MEU PRIMEIRO MANGÁ... QUANDO EU POSTAR O CAP. 00 VOCÊS VÃO VER QUE DE UMA PAGINA PARA A OUTRA TEM MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS." 

É isso minna-san qualquer duvida, podem perguntar pelos comentários.

Ps:. Só falta UMA Pagina para terminar o Cap. 00...


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
22 de setembro de 2013 01:59 delete

Obrigado. Eu Estava em duvida porque gostei mais do 毎日呪わ mas a tradução é outra. ai fiquei em duvida.
Obrigado. Ajudou muito.

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores