Mushibugyo Anime desta Temporada.


Yo Minna-san, Passando aqui para Mostrar um pouco sobre Mushibugyo Um Anime desta temporada, por sinal muito bom.



A história se passa Em um suplente Período Edo no Japão, insetos gigantes, conhecidos como "Mushi" começaram a aparecer e aterrorizar as pessoas por 100 anos. Para combater a ameaça do Mushi, o shogunato estabelece a Patrulha da Cidade, que atua sob a Mushi Magistrado (Mushibugyō) para treinar guerreiros fortes o suficiente para lutar contra eles. A história segue Jinbei Tsukishima, um jovem samurai cujo pai foi convocado para se juntar a Patrulha da Cidade. Porém, como este não pode mais lutar, Jinbei decide ir em seu lugar, e assim se torna o novo membro do Mushibugyō.


Personagens:

Jinbei Tsukishima

O personagem principal e mais novo membro da Mushibugyō. O filho de um samurai cujo pai foi forçado a cortar a própria perna em arrependimento por um incidente envolvendo Jinbei e com o filho de seu mestre, apesar de não ser culpa dele. Quando seu pai é convocado para se juntar Mushibugyō, Jinbei parte para Edo (antiga Tóquio) para se juntar ao magistrado em seu lugar, para compensar o seu sacrifício e restaurar a honra de sua família. Apesar de ser muito mais forte do que um ser humano normal, Jinbei é o membro mais fraco da equipe, tornando-se para a sua inexperiência com determinação e um espírito inabalável que acaba ganhando o respeito e a admiração de seus pares. Ele também tem um poder secreto que dorme dentro de seu corpo. Embora especula-se que pode ser um estranho efeito de um pedaço de cabelo do magistrado inseto, desde um pedaço de seu cabelo estava em sua boca após a sua transformação ou herdou de seu pai, que também pode se transformar em um modo de raposa. Jinbei é uma pessoa alegre, persistente e gentil, sempre se arrisca para proteger não só seus amigos, como o povo de Edo. Possuí certa admiração por Mugai após este salvar sua vida, e desde então, se esforça para tentar retribuir.

Mugai

O guerreiro mais forte Mushibugyō, Mugai espadachim é capaz de feitos que parecem impossíveis para um ser humano, carregando uma espada que é tão grande quanto ele. Mugai já foi o líder do Mushikari, mas por algum motivo abandonou-o para se juntar ao magistrado. Ambos Jinbei e Hibachi olhar para ele e sonho de ser um dia tão forte como ele para pagar as várias ocasiões que ele salvou suas vidas. Ele parece não ter emoção e implacável na superfície, mas, por vezes, suas ações mostram o contrário.








Hibachi

Uma ninja especializada em explosivos. Hibachi está determinado a provar o seu valor como uma sucessora para técnicas de seu avô, apesar de ele não aceitá-las para ser herdada por uma mulher. Hibachi possuí uma personalidade tsundere, sendo fria, nervosinha e teimosa, mas no fundo é uma boa pessoa. Isto pode ser visto como ela se dá bem tanto com Jinbei, mas recusa-se a admiti-lo, chamando-o de um rival em vez de um amigo assim. Recentemente, ela começou a mostrar quantidades muito pequenas de ciúmes sempre que Jinbei está com outras mulheres, o que é um sinal de que Hibachi está apaixonada por Jinbei. No episódio 15, por exemplo, quando o pai de JInbei diz para Haru se casar com Jinbei, Hibachi demonstra ciúmes em relação a isso.








Shungiku Koikawa

Um homem coberto de cicatrizes conhecido como o "assassino de 99", Shungiku é um assassino condenado que se junta Mushibugyō em um ato de arrependimento. Filho de um bandido, ele tentou evitar uma vida de crime até que sua mãe é assassinada, e culpando seu pai, ele mata sua gangue e todos os outros em seu caminho em um massacre que termina com a morte de seu pai, apenas para depois saber que ela morreu pelas mãos de um membro da Mushikari. Desde então, ele olha para o homem responsável por sua morte para vingá-la. Depois de finalmente vingar a sua mãe, Shungiku muda seu título para "Matador de 100".








Tenma Ichinotani

O mais novo membro da equipe, Tenma é um onmyouji capaz de convocar dois familiares poderosos contidos em bonecas de papel que pode ampliar-se ao tamanho gigante e lidar golpes poderosos. Apesar de fazer oarte do grupo de caça insetos, Tenma possuí um medo enorme deles (principalemnte dos que rastejam). Jinbei tentou acabar com seu medo, mas não deu muito certo.














Kotori Matsunohara

O comandante da Mushibugyō que responde diretamente ao magistrado a si mesma. Suas habilidades e competências são um mistério.

















Kuroageha (Magistrada)
Dublada por: Megumi Han
A magistrada misteriosa do Mushibugyō, cujo corpo pode produzir um poderoso veneno capaz de matar qualquer ser vivo que toca sua pele. Ao usar seus poderes ao máximo, ela se manifesta gigantes asas de borboleta-escuro, como, daí seu apelido, que significa "Black Butterfly". Ela é o principal inimigo de Mushikari, que procura matá-la a qualquer custo. Jinbei faz amizade com ela sem saber de sua verdadeira identidade e que ela, eventualmente, desenvolve sentimentos por ele.









Haru


A bela jovem cuja família é proprietária de um restaurante. Ela é a primeira pessoa que cumprimenta Jinbei, quando ele chega em Edo . Após ser capturada por uma aranha gigante, Jinbei aparece e salva a vida dela, e desde então, ela está apaixonada por ele.
















Nagatomimaru
O mascarado leitor ávido que perdeu a fé nas pessoas e dedica a sua vida à busca do conhecimento. Ele faz amizade com Jinbei após sua fracassada tentativa de infiltrar o magistrado ter acesso aos seus documentos, como ele parece ser a única pessoa que respeita sua sabedoria. Ele é realmente o filho do Shogun e a primeira na linha de sucessão, fato que é mantido em segredo de Jinbei e quase todos os outros.










Genjuurou Tsukishima

É o pai de Jinbei Tsukishima. O Kotori Matsunohara o escolheu para ser um membro de Mushibugyo , mas não pôde participar devido a sua perna quebrada. Genjuurou é um cara rigoroso que faria qualquer coisa para ficar mais forte, mas por causa de sua perna seu caminho para ficar mais forte acabou por isso ele enviou seu filho Jinbei ao Mushibugyo para tomar seu lugar.














Spoler do Primeiro episódio:



Jogo:
Saber sobre.


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

3 Comentários

Comentários
1 de outubro de 2013 01:40 delete

Esse anime vai ser muito bom, mais o que eu estou aguardando mesmo e:

Magi e Kuroko no Basket

Eu não lembro de ter colocado esse anime ai na minha lista para esta temporada (Na verdade eu não vi que esse anime iria ser lançado nessa temporada.

Hummm, vou atualizar lá hj.

Em Jefferson, porque você não fala com a Nyu e migra para o Dimensão Otome e Otakus?

Iria ser legal blogar com você cara. Se não der para você administrar dois blogs vai pra lá direto.
Eu já tive um blog em que eu tinha que blogar sozinho, velho e muito chato.

Fala la com ela...

Reply
avatar
1 de outubro de 2013 10:10 delete

Esse anime anime foi lançado parece que no começo do ano, minhas informações são meio atrapalhadas rsrsrsrs. ele já esta no epi 26.
*******
Obrigado pela ideia.
Deixa eu resolver o problema com minha net que qualquer coisa eu falo com ela. Será bom mesmo, assim eu aprendo coisas novas, pois entrei na blogosfera esse ano.
é eu comecei com um blog de animes online. que chamava zona otaku/otomes. coincidência rsrsrs.
**
Quando resolver o negocio da net aqui eu vejo.

Reply
avatar
1 de outubro de 2013 11:50 delete

Sabia... Porque não vi ele na lista para a nova temproada... Nem lembrava que ele tinha sido lançado kkkkkkkkkkk

Blz cara, você vai ver o quanto e legal postar com mais gente, vira a maior zueira quando junta 3, 4 no chat kkkkk

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores