Desafio: Eu E Música


Yo Minna-san tudo bem?
Outra tag muito legal, recebi esta tag da Uryuu Minene (Otaku AL).
Vamos lá:


Click Em Continuar Lendo Para Ver Mais!
Regras:

  • Nome do blog que desafiou:Hime Cosplay Kawaii,Friends,Animes & Cosplays,Yes My Baka Obrigada aos blogs que me passaram a tag!
  • Responder ás perguntas todas
  • Colocar a imagem do desafio
  • Avisar nos blogs do desafio
  • Não enviar de volta o desafio
  • Passar o desafio no máximo a 15 blogs
  • Desafio Criado por: Anju Chan.


Perguntas:
  1. Gostas de ouvir musica?
  2. Sabes explicar o porquê de gostares de música?
  3. Costumas Utilizar a música como fonte de inspiração para alguma coisa?
  4. Que tipo de música gostas?
  5. Ouves musica com que frequência?
  6. Qual ou quais as tuas musica favoritas?
  7. Costumas falar dos teus gostos musicais aos teus amigos?
  8. Conheces alguma banda coreana ou japonesa? Se sim, refere-as.
  9. Qual é a tua banda favorita?
  10. Qual ou quais os teus bias das bandas que mais gostas e ouves?
  11. Já assististe algum concerto (ao vivo) de alguma banda que referiste em cima?
  12. Se a resposta for não, gostavas de assistir? Se sim, qual ou quais bandas?
  13. De todas as bandas que conheces quais são as que recomendas?


Respostas :

1-Gostas de ouvir música?

Gosto, mas eu só ouço de vez enquanto, pois eu não tenho tempo suficiente para poder apreciar a letra e o toque.

2-Sabes explicar o porquê de gostares de música?

Sim, Pois ela me acalma  e distrai etc.

3-Costumas utilizar a música como fonte de inspiração para alguma coisa?

Sim, As vezes. poemas.

4-Que tipo de música gostas?

Não tenho gênero. só uma exceção só gosto de musica gospel, e claro j-rock... (mesmo não conhecendo bandas ou musicas, nomes, essas coisas, só esculto avulso) e alguns algumas musicas de rock, mesmo não sendo gospel (e mesmo eu não sendo roqueiro), e "Rock Gospel".

5-Ouve músicas com que frequência?

As Vezes, só quando estou nervoso, com raiva, ou com vontade de escultar. rsrsrs

6-Qual ou quais as tuas músicas favoritas?

Água Viva - Oficina G3
De Olhos Fechados - Oficina G3
Ate quando / Humanos - Oficina G3
De Joelhos - Oficina G3
Depois Da Guerra - Oficina G3
(da banda Oficina g3, é um monnnnnte) rsrsrs
Diz - Oficina G3
Viva Rock - Orange Range (tem mais algumas J-rock que esqueci o nome, e não achei meu PC ta uma bagunça, Sou muiiiito esquecido das coisas rsrsrs)
Casa do Pai - thalles roberto
...

7- Costumas falar dos teus gostos musicais aos teus amigos?

Sim! Principalmente com meu amigo do colégio e da vida rsrs, ele além de ser Otaku, é evangelico (sim existe, olha eu aqui), Igual a mim, ele também é roqueiro, não é game mas gosta de game....

8-Conheces alguma banda coreana ou japonesa?Se sim,refere-as

Uma Cantora serve? rsrsrsrs
YUI.

9- Qual é a tua banda favorita?

Não tenho mas se fosse escolher... escolheria Oficina G3.

10- Qual ou quais os teus bias das bandas que mais gosta e ouves?

não tenho.

11-Já assististe algum concerto (ao vivo) de alguma banda que referiste em cima?

Não. 

12-Se a resposta for não, gostavas de assistir? Se sim, qual ou quais bandas?

Sim. Yui, Oficina G3,  Thalles roberto, Lazaro, 2PM...


13- De todas as bandas que conheces quais são as que recomendas?

Yui, Oficina G3, 2PM.

Recomendo a Tag para os Blogs :
Não consigo escolher 15.




Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

10 Comentários

Comentários
23 de outubro de 2013 19:38 delete

Se eu escrevi algo errado me avisem rsrsrs, lembrei agora.

Reply
avatar
Kim
24 de outubro de 2013 12:41 delete

Nossa gosto muito da Of G3, já fui em shows, mesmo depois da saida do PG... heheee legal vou responder depois... valeu

Reply
avatar
24 de outubro de 2013 15:45 delete

Que legal que você gosta da banda oficina G3.

Reply
avatar
24 de outubro de 2013 16:54 delete

Vou responder assim que puder,Jefferson !

Reply
avatar
23 de novembro de 2013 15:32 delete

CHESSUS!!! Oficina G3!!!!!! Eu A-M-O!!! é nóis Rin-kun o/ !!! ('MORRI'.........opá voltei á vida de novo! auhuash) Thalles roberto também é D+ !!! *----*

Depois de saber que vc gosta de Oficina eu irei de amar eternamente auhsauasuhas!!!!!!!! =3

Beijinhos!!♥

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores