# Entrega de Desenho + Desenho Bônus

Yo Minna-san. Tudo Beleza? Se sim, que bom. Mas se não, Minha Presença ira lhe ajudar. rsrsrs
Hoje, Agora, Neste Exato Momento, segundo, nesta exata hora.... Estarei entregando um desenho Pedido por "Sou Gótica,Emo e Otaku".
Esse desenho (fanarts) é do Lawliet (L de Death Note).
E Aqui está:
Cabei de fazer.
 Não Ficou Muito Bom Pois A Caneta Estava Uma Bosta. rsrsrs


Esse Fiz No Colégio. Enquanto a professora falava merda para o meu colega, rsrsrs, foi d+.



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

4 Comentários

Comentários
10 de outubro de 2013 22:31 delete

Yoo~
Você desenha muito bem >3< nunca desenhei o L pelo fato de saber que ficaria horrível. Estava lendo o mangá do Blog, muito criativo *3* você leva jeito.
Seguindo aqui.

>> i-ambaka.blogspot.com.br
- C h u ~

Reply
avatar
11 de outubro de 2013 00:59 delete

Yo
Obrigado, pelo elogio!
o Mangá, estou pensando em reformular a história mas msmo assim Muiiiiiito Obrigado!
Seu Blog é muito Legal, e você desenha 1.000 vezes melhor do que eu. Parabéns. :)

Reply
avatar
12 de outubro de 2013 14:07 delete

Oi, jefferson! Ficou muito bom! Parabéns e obrigada por atender o pedido!

Reply
avatar
12 de outubro de 2013 15:30 delete


Por Nada, Quando Querer Outro é Só Avisar Que Eu Faço.

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores