Meu blog é neutro em CO2

Yo Minna-san. Passando para informa-lhes, de uma bela campanha que está correndo pela Internet. Sim uma bela campanha. E quem me avisou Foi o Diego (Sendo Um Otaku).

Vamos Lá:

"Um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano." Por Isso
"A sua participação na campanha “Meu blog é neutro em CO2″ é uma grande contribuição para o meio-ambiente!"

Veja aqui as maneiras como você pode participar:

São 4 passos simples:
  1. Escrever um pequeno post no seu blog sobre o tema “Meu blog é neutro em carbono” e inserir uma chamada no final para outras pessoas participarem. A nossa sugestão de chamada é: “Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.
  2. Coloque o Button da campanha no seu blog, de preferencia na barra lateral. Buttons.
  3. Enviar um email para CO2neutro@guiato.com.br
  4. Nós plantamos uma árvore para o seu blog!

Confira Clicando Aqui 
guiato.com.br

Participe!


Indico Para:

Todos os Parceiros
E Visitantes que possuem Blog




Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

4 Comentários

Comentários
21 de outubro de 2013 23:49 delete

Uhuu, e isso ai Jefferson vamos espalhar essa campanha na blogosfera...

Reply
avatar
22 de outubro de 2013 07:03 delete

Obrigado por ter me avisado sobre a campanha.
Vamos Espalhar!

Reply
avatar
22 de outubro de 2013 19:20 delete

Oláá!! Tenho uma tag para você!

http://otakuxal.blogspot.com.br/2013/10/desafio-eu-e-musica.html#more

Bye!

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores