Mudança de Layout. Pouco A Pouco


Yo Minna-san. 
Não estranhem se o Blog Tiver Com Algum errado é que estou mudando o Layout, e como não sou lá essas coisas para editar blog vai demorar um pouco. 
Mas ainda bem que tive a ajuda do Diego, e da Nyu.
E eu Vou Mudar Meu Nick, Para Rin. 
Não é só por causa do Layout Mas é porque já faz tempo que quero mudar, pois Lawliet ia ser provisório, mas ai acabou indooooooo, e até agora permaneceu mas irei mudar.



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

6 Comentários

Comentários
1 de outubro de 2013 17:34 delete

Graças a sua ajuda, e as dicas da Nyu.

Reply
avatar
1 de outubro de 2013 18:34 delete

Ficou muito bom Jefferson,mas eu tenho uma dúvida à respeito do conjunto de cores '-'

Reply
avatar
1 de outubro de 2013 19:12 delete

Nossa ficou ótimo, parabéns!^-^
Como vc mudou o template do blog?

Reply
avatar
1 de outubro de 2013 22:07 delete

É ficou meio confuso mesmo, mas como minha net ta ruim e fora e a preguiça ai resolcir não mexer.
rsrsrsrs

Reply
avatar
1 de outubro de 2013 22:10 delete

montei o template em um blog de teste e depois fiz o download do template. e por ultimo upei para Esse Blog...

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores