Tag: Vida com gifs



Yo Minna-san, recebi uma tag do blog Otaku AL. Passada por Uryuu Minene.
E LÁ VAMOS NÓSSSS!


Regrinhas : 
-Dizer um fato sobre vocês relacionado a cada gif 
-Repassar para mais de 6 pessoas
-Levar o selinho

Click Em Continuar Lendo Para Ver Mais!

Quando eu faço algo errado, não desfaço deste geito

Como eu escrevo no colegio para terminar logo, a lição e ficar de bobeira, rsrsrs

Sempre eu folheio o livro antes de ler para ver se tem imagens, se bem que nunca li um livro até a terceira folha rsrsrsrs

Eu Teclando Muahahaha, Eu Teclo como se eu estive-se em uma corrida, rsrsrs.

Eu Rindo, Minha Risada é exagerada.
ASSIM: KKKKKK... RSRSRSRS. HAHAHAHA...

Quando estou com broqueio Criativo Fico No Mundo da Lua

Quando minha mãe esta reclamando, Por dentro eu sinto vontade de falar, Blabalabalabla, mas se eu falar pensa só no desastre rsrsrs

Fico + ou - assim quando estou inventando desculpas

Minhas Coisas é uma bagunça

Eu Quando estou feliz, Sinto Vontade De Dançar, rsrsrsrs

 Quando Estou Assistindo Anime, e Ai Chega A Parte Mais Foda/Boa/D+...

Chega Já Cansei rsrsrsrs

Repassando Para:
-Gótica,emo e otaku Um Lindo Sentimento De Uma Garota.
-Isy V. Otakome.
- Mia Sam No mundo De Lia E Kim.
- Ly Nakii Aozora.
-【✖ » Ι-УUКOИ « ✖】Mundo RHYNYX.





Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

16 Comentários

Comentários
21 de outubro de 2013 11:05 delete

kkkkkk legal eu ia adorar mas to muito ocupada nesses dias foi mauss:(

Reply
avatar
21 de outubro de 2013 12:22 delete

Nossa eu estou vendo essa tag quase todos os blogs que eu sigo. kkkk,já me passaram ela 5 vezes kkkkkk!

Obs: E Tia Nyu você colocou Rua Nyu...

Ei Jefferson... Tenho uma coisinha pra você.

Ta rolando uma companha muito legal na internet que participando você pode plantar uma arvore para neutralizar o Co2 emitido pelo seu blog.

Todo o blog chega e emitir 3,6 kg de dióxido de carbono por ano, e essa campanha quer plantar 500 arvores e para isso precisamos de 500 blogueiros inscritos.

Participa lá Jefferson.

Meu blog é neutro em CO2

...

Reply
avatar
21 de outubro de 2013 15:00 delete

Kkkk, gostei, vou tentar arranjar tempo pra preparar o/

Reply
avatar
21 de outubro de 2013 17:49 delete

rsrsrsrsrs
Me Desculpe, é que as teclas T, R, U, I, O... estão apagadas ai eu confundo. Ja vou arrumar!

Reply
avatar
21 de outubro de 2013 17:51 delete

É muito legal. Tive que responder a essa tag ontem, pois hoje não teria com, até agora sem dormir. rsrsrsrs

Reply
avatar
21 de outubro de 2013 17:56 delete

rsrsrsrs, eu também iria manda essa tag para você, mas quando eu olhei nos outros blogs que tinham respondido a tag, já tinham indicado para você, ai pensei ele ja esta sobrecarregado de Recomendação rsrsrsrsrs

Já arrumei rsrsrs é que algumas teclas do meu PC estão meio apagadas ai eu confundo rsrsrsrs


Vou dá uma olhada, e com certeza irei participar.
Obrigado!!

Reply
avatar
Kim
21 de outubro de 2013 23:08 delete

Ohhh gostei...vou responder com certeza... brigadimmm

Reply
avatar
22 de outubro de 2013 18:02 delete

HUAHAUHUAH também tento fazer a lição rápido para não ter que fazer nada,minha risada também é exagerada,é estranho porque amigos e outras pessoas elas meio que ficam te olhando com cara de what?Ou riem da sua risada é zuado kkk e teclo muito rápido e forte só para piorar a situação,a reação dos meus pais é impressionante : ISSO QUEBRA TUDO!Se bem que... principalmente meu pai se você deixa cair uma gota no chão e ele escuta ele acha que a casa inteira desmorono,cai o controle no chão faz maior carnaval só não joga confete porque néh suja o chão kkkkkk gostei do post!

Bye!

Reply
avatar
22 de outubro de 2013 18:31 delete

Yayy ameeeeeei, nunca ganhei uma tag o/
Arigatooooou!!!

~Kissus *3*

Reply
avatar
22 de outubro de 2013 23:03 delete

rsrsrsrs, Eu sou tímido com outras pessoas mas, com a minha família e os amigos eu sou meio digamos, DOIDO rsrsrsrs, sou barulhento brincalhão.... por isso eu vivo ouvindo minha mãe falar "FILHO VAI PARA O COMPUTADOR, POIS LÁ VOCÊ FICA MAIS QUIETINHO" rsrsrsrsrsrs.
E meus amigos a maioria não ligam, pois são todos Doidos igual a Mim, rsrsrsrs.

Reply
avatar
22 de outubro de 2013 23:04 delete

Por Nada.
Amanhã irei responder outra tag, se você quiser eu indico para você também.

Beijos

Reply
avatar
23 de outubro de 2013 12:31 delete

kkkkk siim também sou tímida com outras pessoas,eu usei o termo de outras pessoas para falar tipo primos,primas,essas coisas doidas kk , mas principalmente na sala de aula,eu sou a pessoa mais quieta,mas não sou aquela quieta que é tipo fechada não conversa nunca com ninguém da sala,é chata com os outros,acho que você também não é assim,você é bem legal,sempre quando alguém vem falar comigo eu converso de boas minha voz muda óbvio mas eu converso normal com um jeito diferente mas normal kkk todo mundo fala que eu sou calma,educada e essas coisas,mas com os amigos eu sou mais "solta", é porque com os amigos é outra coisa néh kkkkkk
Mas ser tímido é foda,pra mim ser tímido tem suas vantagens e desvantagens mas dai depende do ponto de vista,agora com os amigos.

Acho que já falei demais kkk

Byee!

Reply
avatar
23 de outubro de 2013 18:14 delete

Obrigado por me achar legal, você parece ser também uma pessoa muito legal.

também acho foda ser tímido, e também em alguns lugares ser tímido tem seu charme, rsrsrs.

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores