Top 10 Personagens que Gosto

J Yo Minna-san! Olha eu de novo. Rsrsrs
As Muriçocas (Pernilongos) também estão falando um oi rsrsrs, Aqui esta uma merda de tantos pernilongos rsrsrs.
Hoje, Agora, Neste exato momento, Nesta exata Hora, Neste exato Minuto, Neste exato segundo (Ufa, cansei rsrsrs). Irei fazer um top 10, dos muitos personagens preferidos de anime, se bem que eu já fiz um parecido (top 5 personagens de anime que eu queria ser / se me lembro bem era este o nome).
Mas vamos lá:
Vou Começar logo do Primeiro:

Continue Lendo
Natsu Dragneel
Pois ele ama, respeita, cuida, gosta, ajuda, protege, apoia... Os seus amigos, Mesmo que eu não tenho muitos e nem tenho UM MELHOR AMIGO (Já tive mas o tempo atrapalhou), mas os poucos que eu tenho eu gosto.
Nin Nin rsrsrs



Mashiro Moritaka, Pois ele luta por um sonho, que já foi de seu tio, e hoje é dele e de sua amada Azuki Miho. Mesmo eu estando Alone, Gosto muito de romantismo, pois sou um pouco romântico (deve ser por isso que estou Alone rsrsrs, hoje as minas só preferem os homens mais **** rsrsrs, brincadeira viu Minna-san). :’’ (


Uzumaki  Naruto
Pois parecido com o Natsu, ele ama seus amigos, ama até demais (sasuke é que o diga rsrsrsrs).


Allen Walker
Pois ele tem um lago humano que falta em muitas pessoas, ele se preocupa com os outros mais do que com sigo mesmo.
As pessoas não precisam ser iguais a ele, mas deveria ao menos ser parecido, tudo bem que as pessoas “boas demais” acabem se ferrando às vezes (experiência própria rsrsrs), mas fazer o que! É a natureza da pessoa.


Yuuki Rito
 Pois além de ser tímido igual a mim J , possui um coração muito bom igual a mim J,  mesmo sendo fraco ele procura proteger seus amigos.


Rin Okumura
 Pois ele é foda, e mais nada a declarar.
Rsrsrsrs

Lucy Heartfilia
Pois ela tem o que eu queria e quero para minha namorada (não estou falando dos peitos rsrsrsrs), pois ela é alegre (mesmo estando feliz), tem um coração muito bom, e muitas outras qualidades.


Lala Deviluke
Pois ela também tem o que eu queria e quero para minha namorada (repetindo “não estou falando só dos peitos” rsrs), pois ela tem as mesmas qualidades da Lucy, e também é ingênua.


Hinata Hyuuga
Porque ela... resumindo: ela é do mesmo jeito de Lucy & Lala

10º
Os outros muitos que eu tenho em minha lista... rsrsrs.

É Isso ai minna-san, até a próxima.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

7 Comentários

Comentários
14 de outubro de 2013 19:18 delete

Oi, vc não viu meus outros 2 comentários? kkkk

Reply
avatar
15 de outubro de 2013 00:11 delete

acabei de olhar rsrsrsrs, e vou da uma olhada no seu blog!
liga não é que sou meio distraído.
rsrsrs

Reply
avatar
15 de outubro de 2013 09:55 delete

Natsuuuuu...
AAAaaaaa, não estou aguentando mais esse Hiato de Fairy Tail.

Estou louco para que volte. A lista esta muito boa.
Abraço Jefferson

Reply
avatar
15 de outubro de 2013 15:24 delete

Eu tinha ouvido boatos e rumores dizendo que o anime de fairy tail tinha voltado, mas acho que são só rumores.
também estou muito ansioso para que FT volte.

Obrigado.

Reply
avatar
15 de outubro de 2013 19:04 delete

Somos parecidos, bate aí irmão o/
Primeiramente eu gosto do Natsu <3 Ele é perfeito e também é tudo que eu busco em alguém! Eu já mudei o nome do meu nick no facebook por "Fernanda Dragneel" e depois eu mudei pra "Fernanda Okumura" (o Rin tbm é um fofo *-*)... Sério eu amo ele, se ele existisse eu não ia deixar ele nem ir no banheiro em paz! Eu trancaria as janelas e ficaria de segurança esperando na porta rsrs

Também adoro a Lala e o Yuuki, eles são muito fofos juntos! o naruto também é super fofo!

~Kissus
http://aozoraao.blogspot.com/

Reply
avatar
15 de outubro de 2013 21:37 delete

\o , é nós rsrsrs
é bom saber que alguém pensa igual a mim, rsrsrs
principalmente sobre o Yuuki + a Lala, mas eu também fico em duvida:
eu torço para a lala + o yuuki, ou kotegawa + o yuuki. eu ainda tenho duvida, ha é a yami também rsrsrs
tavendo sou indeciso... rsrsrsrs

Reply
avatar
17 de outubro de 2013 13:53 delete

auhushuahs eu gosto mais da Lala com o Yuuki :3

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores