Vaga Para Postadores, e Avisos


Yo Minna-san, Tudo Bem com vocês? Espero que esteja tudo bem!
Passando para dizer um oi, OIIIIIIII!!!! E passando também para Informa-los que a vagas, muitas vagas (rsrsrs) para postadores... Caso esteja interessado (a) de fazer parte de nossa Guilda é só comentar ↨...
E Passei para dizer também que eu estou reformulando a historia do mangá do blog (Mainichi norowa), pois esse capitulo foi para testar, pois nesta época eu estava completamente sem imaginação, já escrevi 2 capítulos da nova historia e já estou fazendo escrevendo capitulo seguinte, logo logo começo a desenhar (já comecei o rascunho só falta começar a arte final), vai demorar um pouco para postar os dois primeiros capítulos, pois no momento comecei a fazer aula de Violão, e fora outros compromissos.
É só Minna-san, e Mais Nada. Até a Próxima postagem!


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

4 Comentários

Comentários
7 de janeiro de 2014 00:00 delete

Me manda um e-mail para jefferson.10fsahiphop@gmail.com
para poder te adicionar como postador! Tudo bem?

Reply
avatar
8 de fevereiro de 2014 02:08 delete

Eu tbm to enteressado em ser um postador, como q eu faço?

Reply
avatar
8 de fevereiro de 2014 10:29 delete

Me manda seu e-mail, pelo chat, ou pelo meu e-mail (no comentário acima).

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores