Aviso + Tirando O Pó Do ZOeO


YoooooOOOOOO... Minna-san!
Quannnnnn...TooooOOOO... Tempo. Faz tempo mesmo!
Passando aqui para tirar a poeira do blog, e para da um aviso. Primeiro vem o AVISO, Depois eu pego o espanador de pó rsrsrsrsrs. 
Click em continuar lendo para ler mais.
  1. Eu estava com alguns animes, para colocar para Download, mas como estou sem tempo e não tenho paciencia de esperar fazer Upload, eu resolvi deixar só Another por enquando, mas logo mais para frente tentarei arrumar uma solução!
  2. Tirarei O mangá "Mainichi norowa(se é que posso chamar aquilo de mangá rsrsrsrs). Pois não quero fazer uma continuação para ele, e meu novo projeto foi interrompido (sim eu tinha um piojeto de outro mangá ja em mente, no papel... e blabla blablabla...rsrsrs)
  3. logo logo estarei mudando o visual do blog, e estarei tentando arganiza-lo melhor.
Chega neh se eu lembrar de mais alguma coisa eu coloco em outra postagem.

Vamos Usar o Aspirador de Pó agora rsrs.

Alguns Videos de Músicas de animes, Games que podem lhes interessar.



Pokemon versão Sertanejo com Fábio Lima



Naruto theme on piano - Blue Bird - Naruto Shippuden music - Anime Theme Songs



Death Note Music on Piano! First Opening Theme - Anime Theme Songs



Pokemon on Acoustic Guitar by GuitarGamer ft The Kira Justice



Dragon Ball GT on Acoustic Guitar by GuitarGamer & Lord Vinheteiro



Sonic 1 "Starlight Zone" on Acoustic Guitar by GuitarGamer (Fabio Lima)



Medley Mario Bros on Acoustic Guitar by GuitarGamer (Fabio Lima)



Musicômico part. The Kira Justice - Pokémon Johto (Cover) FULL


Quer Ver mais?
Então Acesse Clicando Abaixo:



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 Comentários:

Comentários
18 de novembro de 2013 15:44 delete

Primeiramente Oi, e segundo, vim incomodar vcs com 2 tags hahahaha ta parei >u<, enfim, aí estão, participem pfv ;)

http://coisas-de-otaku-gu.blogspot.com.br/2013/11/double-tag-10-coisas-que-eu-amo-e.html

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores