Beck - Mongolian Chop Squad


Yo Minna-san Desculpe-me pelo sumiço.
Essa semana assistir a um anime chamado Beck. Muito Bom.

Um Pouco do Enredo
 Yukio Tanaka, apelidado de Koyuki por Izumi, sua amiga de infância, é um garoto japonês de 14 anos que tem uma vida monótona, pois é tímido e nada popular em sua escola. Sua vida começa a mudar quando espanta alguns garotos que estavam maltratando um cachorro (pouco comum, diga-se de passagem) com o nome de Beck e, consequentemente, acaba conhecendo o seu dono, Ryuusuke Minami. Ryuusuke Minami, o fenomenal guitarrista da banda Serial Mama, é um rapaz de 16 anos que voltou há pouco tempo de Nova York, onde viveu um bom tempo. Por isso, ele age mais como norte-americano do que como japonês. Na América, Ryuusuke foi influenciado por um amigo músico Eddie, que no momento presente possui uma banda conhecida mundialmente como Dying Breed (DyBre). No ano passado, Ryuusuke e Eddie tinham feito uma promessa de tocarem juntos novamente. Ryuusuke, na verdade voltou para o japão meio fugindo, pois a guitarra que ele possui é muito famosa por lá, e é conhecida pelo nome de Lucille. Na América, Ryuusuke e Eddie roubavam carros para se divertir, até que um dia roubaram o carro errado. Dentro do carro estava Lucille, a guitarra, e Beck o cachorro. Então, Ryuusuke levou Beck e a guitarra dizendo que ia continuar o legado de Sonny Boy. Só que descobriram que Lucille está com Ryuusuke, no Japão, e Leon Sykes, sobrinho de John Lee Davis (o verdadeiro dono de Lucille) e dono de uma grande gravadora, foi para o Japão pegar Lucille de volta e acabar com a vida de Ryuusuke. Então Ryuusuke influencia Koyuki a tocar guitarra emprestando uma guitarra a ele para ele aprender, mas coisas desastrosas acontecem fazendo os dois brigarem. Apesar de tudo, eles voltam a ser amigos e Koyuki aprende a tocar, entrando com seu amigo de escola Saku, na nova banda de Ryuusuke, chamada Beck, o nome do cachorro, além de Chiba no vocal e Taira, um dos melhores baixistas da cidade, mas descobrem que Koyuki canta bem e ele acaba dividindo os vocais em músicas com Chiba, apesar de que em algumas canções eles cantam individualmente. A banda Beck vive muitas aventuras em seus shows, suas turnes e shows em festivais, fazem eles conseguirem sucesso com o tempo. Koyuki também gosta da irmã de Ryuusuke, mas a influência artistica que a garota recebe de pessoas famosas torna tudo realmente dificil para Koyuki.

Click em continuar lendo para ler mais.

Alguns Personagens:

Chiba Tsunemi

Energético e carismático, Chiba é o vocalista da banda. Tem um estilo hip-hop de cantar que faz agitar a galera que o escuta. Provavelmente a mesma idade do Ryuusuke, de todos foi o último a ver o sonho, isso gerou um sentimento de exclusão da banda que o motiva a abandona-lá as vésperas de um grande show, porém ele volta a tempo.











Taira Yoshiyuki

Um sério baixista, sempre estava a procura de uma banda que tivesse uma boa "química". Devido as suas exímias habilidades, já passou por outras 3 bandas antes do Beck. É indispensável para qualquer banda.Tem 17 anos. No princípio era contra a inclusão de Koyuki na banda, mais após vê-lo cantar FACE, ele muda de ideia.














Tanaka "Koyuki" Yukio

Personagem principal, Koyuki reclamava da monotonia de sua vida, até encontrar Ryuusuke que o influencia a entrar no mundo do Rock e a tocar guitarra. Tem 14 anos, iniciou seu aprendizado sobre fortes influências do rock britânico sob os ensinamentos de Saitou.















Yuji Sakurai (Saku)

baterista da banda, colega de escola de Koyuki, um cara bem calmo e bastante maduro. Sua frase preferida é: "os outros são os outros". Ele diz isso sempre que alguém está preocupado com a "concorrência". Tem 14 anos, após a fama de Koyuki ser arrasada pelos valentões do colégio, apenas Saku conversa com o mesmo.














Minami "Ray " Ryuusuke

Um grande guitarrista e dono de uma incrível noção musical. Ele é um nipo-americano. Quando mais jovem, fazia parte da mesma banda que Eddie Lee, o guitarrista da famosa banda Dying Breed. Tem uma grande rivalidade com o guitarrista do Belle Ame, que também montaram uma banda juntos antes do Beck. Tem 16 anos














Minami Maho

irmã de Ryuusuke e uma ótima cantora. Ela fica bastante amiga de Koyuki e o ajuda muito em diversas ocasiões. Pode-se dizer que ela mantém uma relação um tanto peculiar com o garoto, formando o par romântico da série. Tem 14 anos seu sonho é trabalhar no cinema.















Ishiguro Izumi


Amiga de infância de Koyuki, muito popular ela parece gostar do personagem principal e adora frequentar casas de show, faz parte da turma do Beck.










Saitou Ken'ichi


um homem de 44 anos, tarado por "material sacana" e "mentor" do Koyuki. É ele quem ensina Tanaka a tocar guitarra e a nadar, já que foi um grande profissional da natação no passado, após uma lesão teve que abandonar as piscinas, para superar a depressão começa a tocar guitarra. Ele foi o autor da letra de "Slip Out" e é apaixonado pela professora do Koyuki












Ogasawara Momoko


Professora de Koyuki, ela sofre de um complexo de inferioridade causado pelo fato de seus alunos prestarem mais atenção na sua aparência do que nas suas aulas.










Beck


Cachorro encontrado por Eddie e Ryuusuke ao roubar um carro, vale lembrar que esse cão é bastante incomum e aparenta ser formado por pedaços de outros cachorros.










Eiji


Rival de Ryuusuke, no começo do anime os dois tentam cantar juntos, porém a experiência gera maus resultados e os dois decidem se separar, com o objetivo compartilhado de criar a melhor banda do mundo.















Page

É um curioso papagaio que pertence a Saitou, essa ave canta apenas quando ouve música de qualidade e possui uma única palavra em seu vocabulário: "Aho" (idiota).

Leon Sykes


 O então dono de Lucille, ele procura a guitarra durante anos e encontra a sua foto na capa do CD da versão americana de Beck, é quando parte para o Japão, a fim de se vingar do ladrão.
Toudou - Ele é o primeiro baterista da banda, porém teve que sair para ajudar em casa, no seu lugar entra Saku.







Morozumi Yoshito


Colega de classe de Maho, ele é um jovem e famoso ator que deseja conquistar a colega; ele ajuda a estabelecer relações entre Maho e os representantes da TV; ele nunca gostou do Koyuki, pois este é um cara normal e não merece atenção; algo que o perturba, a relação de Koyuki e Maho.






Miyazawa Manabu



Vocalista da "Belle Ame", convidado por Eiji em um jogo de Baisebol. Ryuusuke iria convida-lo para fazer parte do "Beck" com o interesse de conseguir convencer Taira a ir para a sua banda não a de Eiji. Manabu é convencido por Eiji, e tenta convencer Taira a ir para "Belle Ame" interrompendo o seu Show cantando com a sua banda.







Bom Minna-san é só, pois a postagem já sta grande então até a próxima.





Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
15 de novembro de 2013 03:36 delete

Pode ser que venha a ser lega. Vou dar uma olhada depois.
Pra dizer algo sobre um determinado anime sempre tenho que assistir ao menos o primeiro episódio.

Esquenta não, eu mesmo fiquei longe da blogosfera por 3 semanas por causa da faculdade, e agora estou de volta.
Diego|Sendo um Otaku||

Reply
avatar
15 de novembro de 2013 13:37 delete

Eu no momento estou sem tempo para postar pois tenho muita coisa para fazer, e planejar rsrsrsrs.
Bom saber que você esta de volta, seus poster fez falta, achei legal o quadro "Diego Fala"!

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores