Blood-C

Yo-Minna

   E aê pessoal tudo beleza? espero que sim. Bom estou aqui hoje para simplesmente falar de Blood-C, já ouviram falar? Não se confundam Blood+, e do mesmo criador (más especulam que não, más isso e para outra hora). Bom la vamos nós.





Sinopse

O santuário Ukishima esta localizado em uma pequena cidade do interior, one Saya Kisaragi é uma estudante normal, com uma vida normal e com colegas normais. Ao menos é o que parecia até sua escola começar a ser ameaçada por seres sobrenaturais conhecidos como Furukimono, basicamente vampiros que se alimentam de seres humanos. Saya recebe a missão de empunhar sua lâmina e a responsabilidade de proteger sua cidade, sua escola, seus amigos. Saya Kisaragi tem a missão de caçar e matar seres conhecidos como furukimono, cujo objetivo é alimentar-se dos seres humanos. Ela precisará proteger sua cidade e sua escola contra esta ameaça.

Bom, só coloquei a sinopse por colocar. Vamos ao que interessa.
   A trama gira em torno de Kisaragi Saya, no começo da historia aparece Saya andando feliz e cantando. Os primeiros capítulos são chatinhos e as vezes irritantes, porque eles falam o episódio todo e no final Saya mata uns Furukimonos (já vou explicar).
   Ao desenrolar da história o bagulho esquenta (desculpe o linguajar e que eu me exaltei), no capítulo 10 (lembrando que são 12 capítulos) há um massacre na escola, uma espécie de polvo mata geral na escola. A partir daí o negócio fica bom, ocorrem mais mortes, mascaras são arrancadas (não literalmente).
   Saya tem uma especie de obrigação de deter os Furukimonos, onde ela recebe do pai toda a noite um Katana, onde ela sai em busca do uma outra "vítima", nisso quando ela ta perdendo, o olho dela tem uma espécie de Sharingan, onde ela recebe forças e acaba com os Furukimonos.
   A história e digamos..... complexa em alguns casos, pois há muitos mistérios evolvendo Saya.
Sua cabeça depois de terminar de ler/assistir.
O final da história, na minha opinião poderia ter sido melhor do já que no final a Saya m...........................
   Simplificando, é um anime Seinen, onde monstros são esquartejados.
  
 Aqui vai alista dos personagens.  
487729-saya kisaragi 18145 large.jpg  Saya Kisaragi : A garota que mata os Furukimonos.

120262.jpg  Tadayoshi Kisaragi : "O pai da Saya"

Fumito nanahara 27022.jpg  Fumito Nanahara: Aparentemente o cozinheiro de um café (por acaso é o único da cidade). E no final se revela como o grande....

Yuuka amino 27016.jpg  Yuuka Amino : É uma garota (parabéns senhor óbvio) que praticamente não e nada no Animê/Mangá, onde no finalzinho ela se revela.

Nene motoe 27018.jpg  Nene Motoe : Ela e sua irmã gêmea são basicamente nada, torno a repetir, no final dos capítulos ela se revela.

Nono motoe 27017.jpg  Nono Motoe :  Ela e sua irmã gêmea são basicamente nada, torno a repetir, no final dos capítulos ela se revela.

Itsuki tomofusa 27019.jpg   Itsuki Tomofusa : É o nerd da turma, onde aparentemente tem uma queda por Saya.


Shinichirou tokizane 27021.jpg   Shin'ichirou Tokizane : É o Sasuke Uchiha de Blood-C, ele fica sozinho no seu canto, sem amigos cheio de mistérios (pronto aí as mina pira), ele meio que forma um par romântico com a Saya.


Kanako tsutsutori 27020.jpg   Kanako Tsutsutori : É a única professora que aparece na história inteira, onde as vezes parece que ela tá afim de fazer um 69 com a Saya. Quando eu tava assistido quase que eu achei que ia rolar um Hentai.


Inu blood c 28713.jpg   Cachorro : É um cachorro (ah vá!), onde ele aparece no caminho da Saya e conversa com ela, exatamente isso!, você não leu errado não, eu disse conversa.


BLOOD-C - 10 - Large 05.jpg   Furukimono (Ancestrais) : É os monstros que Saya mata.


Bom galerinha, esse e o final do post. Peço a vocês que deixem seus comentários. E se você tem alguma ideia deixa nos comentários.

Arigatou.





Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceiros

Parceiros

Seguidores