Tag: E se eu fosse...

Yo Minna-san, Tudo Bem? Mais Uma Tag:  ehehehehe
Vi no blog Aozora Namida, Postado pela  Mari - Chan, E decidir responder!
Vamos lá!

Ciada por: Clara do blog kaorii.

Se eu fosse uma cor: Azul (Bem Escuro)
Se eu fosse um animal: Leão
Se eu fosse um livro: -----------
Se eu fosse um veículo: --------
Se eu fosse uma música: Te Escolhi - Oficina G3
Se eu fosse um personagem fictício: Natsu
Se eu fosse um país: Japão
Se eu fosse um filme: ---------
Se eu fosse um instrumento musical: Violão Ou Guitarra
Se eu fosse uma pintura:  ------
Se eu fosse um objeto: Katana
Se eu fosse uma jóia: Diamante
Se eu fosse um esporte: qualquer um que traga emoção eu saiba fazer rsrsrs
Se eu fosse um dos sete pecados capitas: -------
Se eu fosse uma estação: Inverno
Se eu fosse um prato: Salada, ( salada de quase tudo que dê para fazer uma rsrsrsrs, mas bem simples e bem feita)!
Se eu fosse um verbo: Crer!
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse um sentimento: ???? Tantos ( amor, solidão, duvida, angustia, felicidade, esperança...)
Se eu fosse uma planta: Rosa (Branca, Azul, pois rosas tem espinhos, e tem sua blesa mesmo assim)
Se eu fosse uma bebida: Suco de Maracujá (quase todos os sucos que são calmantes)

Fica para quem senti vontade de responder!
Então é só  valeu minna-san!


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
23 de novembro de 2013 15:07 delete

Vc curte Oficina G3?!!! *---------* Amo Oficina G3 ele são PERFEITOS!!!! (Jena Carlos,Juninho ♥ 3 ♥ ).
Suco de Maracujá auhsuahsausaha adoro Maracujá,Violão e Guitarra são Top!! U.U

(Quer saber...acho que vc é meu clone auhsuahas!) o/

Bjs!!

Reply
avatar
23 de novembro de 2013 15:11 delete

Ninguém quer ser lasanha, acho que eu vou fazer só para ser uma lasanha :3 kkkk

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores