Tags: 1ª Tag (10 Coisas que eu Amo), 2ª Tag (Contra o Plágio).


Yo Minna-san, Passando para responder as duas tags que me foi passada pelo Blog Coisas De Otaku.


  • Tag: 10 Coisas que eu Amo


Regras:

  1. Dar créditos ao blog que criou: Confie no Unicórnio.
  2. Repassar pra 3 blogs ou mais (No focal da Postagem).
  3. Avisar aos blogs escolhidos.

 Agora Irei responder \o/.

1°- Deus, sim amo meu Deus!
2°- Animês, Mangás, Desenhos...
3°- PC, sim  amo meu PC.
4°- Meu Violão (tenho ciúmes dele rsrsrsrs, e amo musica também).
5°- Comida, Muita comida.
6°- Animais (Principalmente Gato/Cat/Neko...)
7°- Desenhar.
8°- Dormir.
9°- Amigos que curtem as mesmas coisas que eu (EX: Otakus, Otomes, ou ... rsrsrs)
10°- Ficar Viajando nos meus pensamentos/no tempo/andar no mundo da lua (ficar vendo o tempo passar em uma paisagem linda e confortante...)


  • Tag: Contra o Plágio




Regras:

  1. Dizer quem criou: Fanfic Database.
  2. Responde todas as perguntas.
  3. Colocar o logo da Tag.
  4. Repassar pra 3 blogs (Estará no final da postagem).
  5. Dizer quem criou o blog: Eu (Jefferson Fonseca S.A).



1 - Já teve uma história plagiada? 

Não, Não crio Histórias.

2 - É contra o plágio? 

Sou , Mas como disse o Gustavo (quem me passou a tag. www), Hoje em dia nada é inventado mas sim é algo derivado de outra ideia parecida.
mas sou contra quem copia algo e não pede permissão ao altor ou não coloca "os créditos".
Enfim sou contra quem copia algo originalmente daquele autor, e não derivados de diversas outras coisas infinitamente comuns. 

3 - Se pudesse dizer uma frase para as pessoas que plagiam, qual seria?

Você quer compartilhar algo que viu em outro blog? "peça permissão ao dono do blog, e do post", e se eles consentirem, bem. Mas se não consentirem é melhor não copiarem, então não utilizem o Sharingan!  

4 - Irá participar da campanha do blog contra plágio ?


Sim!


Blogs que repasso as tags:

Sentimentos De Uma Otome.
Dimensão Otomes e Otakus.
Otakome.




Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

4 Comentários

Comentários
23 de novembro de 2013 15:22 delete

Gatos são Lindjos D+! =3 vc tem um violão que massa *-----* admiro que toca! meu irmão toca guitarra eu só olho porque se eu tocar na guitarra, ele me dá umas Vuadoras com uns Muay Thai !!! U.U

Beijinhos!!!!!♥

Reply
avatar
24 de novembro de 2013 13:24 delete

Gatos realmente são d+. Eu comecei fazer aulas de violão faz pouco tempo 1 mês e uma semana, faço 2 vezes por semana. mas ainda não sei quase nada rsrsrsrsrsrs, mas estou trinando muito.
Minha mãe até fica inrita as vezes de tanto eu fica pra cima e pra baixo com o violão rsrsrsrsrs.

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores