Tag: Apresentação

Yo-Minna..

Este post é para minha apresentação (e também e porque tô sem ideias para outros posts), entretanto.... aqui vai.
E sim é um pequeno plágio. 

Se eu fosse uma cor: Preto
Se eu fosse um animal: Leopardo (não sei porque eu sempre gostei do Leopardo) 
Se eu fosse um livro: -----------
Se eu fosse um veículo: --------
Se eu fosse uma música: Vendetta - Rosa de Saron
Se eu fosse um personagem fictício: Kakashi
Se eu fosse um país: Japão
Se eu fosse um filme: ---------
Se eu fosse um instrumento musical: Violão Ou Guitarra
Se eu fosse uma pintura:  ------
Se eu fosse um objeto: Katana
Se eu fosse uma joia: Diamante
Se eu fosse um esporte: Futebol
Se eu fosse um dos sete pecados capitas: -----
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse um prato: ------
Se eu fosse um verbo: Crer!
Se eu fosse um elemento: Terra
Se eu fosse um sentimento: Nossa!!! um pouco de tudo, já que mudamos constantemente 
Se eu fosse uma bebida: Água, parece sem grassa, mais sem ela faz uma falta...

Bom galera é isso, até o próximo post.

Arigatou.



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
26 de novembro de 2013 22:49 delete

KKKK isso é meio um plágio? toda galera plagiando então, mas okay
Leopardo é um animal legal e sem motivo, ele só é maneiro
E por que ninguém brinca de zoar as tags um pouco :v ? KKKKK
Você está sério, brinque um pouco, aposto que todos que leram isso não são tão normais KKKK (Não briguem comigo .-. )
Enfim, é isso, e eu tenho que parar de comentar tanto e não dar em nada kkkk

Reply
avatar
27 de novembro de 2013 16:23 delete

KKK!! eu penso exatamente com você. Nos editores postamos algo que a galera Comente, porque eu gosto de ver as reações das pessoas.
Vou seguir sua opinião, vou me soltar mais.
Arigatou.

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores