Estreando dois quadros.

Yo Minna-sn tudo bem? espero que sim! comigo esta tudo ótimo! comprei meu teclado ontem, tive que restaurar o sistema para arrumar algumas coisas aqui. Mas graças a deus resolvi!

  1. O ART mim deu a ideia de fazer um quadro para os seguidores, leitores... enfim quem desejar, mandar seu desenho para postarmos aqui e se quiserem terá a votação de outros leitores, eles iram dá uma nota de 0 à 10, o quadro chamará "Momento Mangaká!"... Logo logo irei colocar no menu. e irei criar uma pagina no blog só para isso, claro com o e-mail do ART e o meu!
  2. Eu irei criar outro quadro que acabei de ter a ideia que se chamará "Qualquer Coisa!" Onde eu estarei ou o ART também se ele desejar, falando sobre o assunto que vocês pedirem, também colocarei no menu.
  3. Um Bônus, logo logo eu mudarei o Layout do ZOeO.

Minna-san é só essas as noticias mas, se tiverem ideias podem comentar, que eu e os outros autores/Postadores/... Iremos Analisa-las (Sempre quiz falar isso muahahahahahaha...)
Tchau Minna...



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários

Parceiros

Parceiros

Seguidores