Meus rabiscos.

Yo-Minna...

Bom galerinha a qui quem vos fala é o ART, provavelmente esse é o meu ultimo post do ANO, eu vou ter que viajar para ver a parentada, más eu volto em meados de Janeiro. Entretanto eu vim aqui para incentivar que mandem seus desenhos para o Momento Mangaká!!. Para lhes incentivar vou mostrar alguns dos meus desenhos (que não são lá essas coisas). Vocês se perguntam, como alguns rabiscos retorcidos irá me incentivar (pelo menos é o que eu acho que irão pensar),e bem simples, vocês irão olhar meus rabiscc....desenhos irão dizer.... "VEI NA BOA, EU POSSO FAZER MELHOR QUE ESSA BOSTA!!!".
Com essa reação, vocês terão algum incentivo para mandar seus desenhos.

Vou deixar de enrolação e vou mostrar logo os desenhos. Aqui vai:


Era pra ser o L de Death Note:










É eu sei não ficou parecido, más eu tentei.



Fukuda Shinta de Bakuman:

Ficou melhozim.



Mashiro Moritaka de Bakuman.




Então galera gostaram??, espero que sim. Eu peço de me deem nota de 0 a 10, más lembrem de sue querido editor e manerem nos Zeros. Valeu..



Arigatou

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

7 Comentários

Comentários
7 de dezembro de 2013 01:33 delete

Estão muito bons, mais tente melhorar a qualidade do seu traço.
Existem vários exercícios e dicas bem uteis na internet para resolver isso.

Uma coisa bem comum de acontecer e a pessoa mexer somente o punho para fazer o traço... O apropriado e mexer todo o braço, com isso você obterá um melhor resultado.

Aqui tem alguns exercícios que podem ser uteis = Exercícios

Reply
avatar
7 de dezembro de 2013 08:02 delete

9 !!!!!!!!! o/o/o/ gostei muito do Mashiro Moritaka ! ^3^

ah...e boa viagem,Desejo um bom Natal e ano novo pra vc!!!! =D

Bjs!!!!!♥

Reply
avatar
7 de dezembro de 2013 11:20 delete

Eu adorei os desenhos,estão bem detalhados,mas como o Triptaka-kun disse,é melhor melhorar o traço,deixar-los bem mais leves xD,eu acho que deixa o desenho bem mais natural por isso faço assim ^^.O L ficou perfct *U*,vou até salvar aki e.e
Bju-bju >33< O.k♥

Reply
avatar
7 de dezembro de 2013 17:17 delete

Seus desenhos estão bons,só acho que você deveria cuidar mais do seu traçado,deixá-los mais leves e mais retos,sem tremer tanto na hora de desenhar ^^ Mas mesmo assim, estão muito bons! Se você praticar,podem ficar cada vez melhores!

Reply
avatar
7 de dezembro de 2013 21:04 delete

Bom galerinha aqui e o ART, agradeço todos o comentários.Prometo que vou melhorar o traçado dos desenhos.

E desejo um Feliz Natal!!! A todos e um próspero Ano novo. Já Já eu volto.

Reply
avatar
8 de dezembro de 2013 16:19 delete

Tag:
http://aozoraao.blogspot.com.br/2013/12/tag-sou-contra-o-plagio.html

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores