Não fui para outra dimensão!



Yo Minna-san, Tudo Bem?

Hoje irei fazer uma pequena postagem, para pedir desculpas, e dizer que não desapareci completamente rsrsrs, e para falar que não vai dá para postar um tempinho, no máximo uma semana, pois minha irmã derramou suco no teclado, e estou digitando com o "Teclado Virtual". Logo logo compro outro e estou de volta.
"Aqui"


  • Vi achei legal, decidir compartilhar, se gostou beleza, se não, beleza também!

Me, Gusta - Super-herói A partir de 01:09.



Então é só tchau minna-san!


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

4 Comentários

Comentários
2 de dezembro de 2013 09:04 delete

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkauhsauhsausah Hilário!!!!! morri de rir!!!! kkkkkkk

Reply
avatar
2 de dezembro de 2013 13:01 delete

Hoho, apareci denovo com mais tags, vou matar vocês de tags >:) kkkkk
http://coisas-de-otaku-gu.blogspot.com.br/2013/12/tag-as-10-musicas.html

Reply
avatar
2 de dezembro de 2013 14:36 delete

Hoje a noite irei responder! Obrigado!

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores