Tag: As 10 Músicas


Yo Minna-san.
Hoje irei responder uma tag, ainda estou sem teclado, rsrsrs... Irá ser rápido! Ganhei a tag de Gustavo Machado, Obrigado! Arigatô!

regras:

  1. Dizer de quem ganhou a tag (OK)
  2. Mandar para no mínimo 8 blogs
  3. Avisar ao blog que escolheu
  4. (não é obrigatório fazer a tag)

Vamos lá:
A ordem não é de qual mais gosto, é a que veio primeiro na minha mente, do 10° a 1°.


10 - Oficina G3 - Até Quando? [ HUMANOS ]



09 - Skillet - Monster



08 - Skillet - Forsaken



07 - Skillet - Comatose




06 - Skillet - Awake and Alive




05 - Oficina G3 - Te Escolhi



04 - Oficina G3 - De Joelhos




03 - Thalles Roberto - Deus da Minha Vida



02 - Oficina G3 - De Olhos Fechados




01 - Shingeki no Kyojin - Opening 1




Acabo esquecendo o nome da musica.
Bom pessoal essas são poucas de muitas, e não, não gosto só de musica de Oficina G3, mas também de outras bandas.

Vou deixar essa tag para:

Bom minna-san, é só isso!


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

8 Comentários

Comentários
2 de dezembro de 2013 20:34 delete

KKK Chuva de Skrillex e Oficina G3, mas enfim, A OP de Shingeki é ótima demais <3

Reply
avatar
2 de dezembro de 2013 21:53 delete

Em Jefferson eu já fiz essa tag no meu ultimo post.
Foi o mesmo post que você deixou o comentários me avisando.

Reply
avatar
3 de dezembro de 2013 07:54 delete

Esse Tag é Muito legal!
Shingeki o/ .De Olhos Fechados o/ .Deus da Minha Vida o/ .De Joelhos o/ .Te Escolhi o/ .Até Quando? o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ Até Quando? é muita loka eu adoro o/ o/ o/o/ o/ o/o/ o/ o/!!! Fui.....

Bjs!!

Reply
avatar
3 de dezembro de 2013 09:06 delete

rsrsrs...
Eu gosto muito desta Opening.

Reply
avatar
3 de dezembro de 2013 09:08 delete

rsrsrs. eu não li o post, muito sono e dor de cabeça, fui dormi sedo ontem. rsrsrsrs foi mal rsrs

Reply
avatar
4 de dezembro de 2013 12:02 delete

Skillet o/ monster o/ o/ o/ o resto das músicas eu nem conheço :p kkkkkkkkkk

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores