Tag: completando o passatempo


Yo Minna-san, vi essa tag no blog DDoce Anime, e resolvi faze-la aqui. Vamos lá.


- Eu sou: Tímido.

- Eu não suporto: Pessoas que querem colocar as outras para baixo!
- Eu nunca: Dominei os quatros elementos ( o que mais queria era a dobra de ar mas, fazer o que?! rsrsrsrs)
- Eu já: Senti vontade de explodir minhas emoções e falar o que me venci a cabeça!!!
- Quando era: Socialmente sociável (rsrsrsrs?!?!), era a mesma merda que hoje rsrsrs.
- Eu sempre: quis viajar pelo mundo, fazendo o que gostasse, e conhecendo novos amigos, e novas aventuras, e conseguisse um bisão voador, ou um dragão para poder voar pelos céus.
- Se eu pudesse: voltaria no tempo para dá uma consertadinha em algumas coisas da minha infância.
- Amo: Deus, minha família, amo a me, amo animes, amo Mexer no computador, amo vocês minna-san.
- Eu preciso: Achar um jeito de me expressar melhor, e conseguir soutar toda minha emoção sem, machucar ninguém, sem me machucar, sem ser o dramático, sem ser o violento, sem ...
- Não gosto: Pessoas que se acham superiores!


É isso minna-san, já me desabafei, então deixo a tag para quem desejar responde-la.



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
23 de dezembro de 2013 08:39 delete

"Quando era Socialmente sociável (WTF?!?!), era a mesma merda que hoje?? (WTF??!!!)" HuaHuaHuaHuaHuaHuaHua!!!! rachei de rir com essa frase sem sentido! ^^ (ou ela tinha sentido o.O sei lá! HuaHuaHuaHuaHua!!!) adorei o tag! o/

Bjs!!

Reply
avatar
23 de dezembro de 2013 11:44 delete

Pensando bem, Nem eu sei o sentido desta frase rsrsrsrs, só escrevi o que me veio a cabeça rsrsrsrs.

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores