Tag: Instrumentos Musicais


Yo Minna-san Olha eu de novo, passando para responder mais uma tag, eu adoro tags! Essa tag me foi passada pela  Do Blog Aozora. Arigatô Ly Nakii-San!!!
Vamos Lá.

Regras:
  1. Passar o selinho
  2. Dizer quem criou: Mari-chan.
  3. Responder as perguntas
  4. Repassar para pelo menos 3 blogs


1. Você toca algum instrumento? Se sim, Qual? Se não justifique:
Na verdade, Estou aprendendo Violão Popular.

2. Independente da resposta da primeira pergunta, queria tocar mais um instrumento? Ou se você não toca nenhum, gostaria de aprender a tocar um instrumento, Qual?
Sim, Guitarra, Bateria, Violino, Teclado...

3. O que você acha dos instrumentos musicais?
São Muito Ótimos, D+, Fodas... Pois expressão os sentimentos do Musico que o Utiliza e Ajuda as pessoas a se sentirem melhores ao escuta-los.

Passo Para:



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 Comentários:

Comentários
5 de dezembro de 2013 07:29 delete

Arigatô por repassar a tag que eu criei *o*

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores