Volta

Oi pessoal passei um tempo fora mas voltei tava meio sem tempo pra postar e tals hoje venho trazendo pra vocês um top 10 de cospobres kkk














Em 10º Lugar Cospobre do pikachu













um pequeno recado para esse cidadão,você desrespeitou os fans de Pookemon fazendo isso.Não tem muito a dizer sobre a sua aparência por ser o menos pior da colocação,mas não faça mais isso,isso que você fez ninguém merece.Pikachu se sentiu triste depois dessa imagem.

Em 9º  lugar temos o cospobre do Kakashi:

















Ok,ok,ok.Só tenho a dizer que você tem a criatividade de conseguir fazer uma camiseta,uma peruca e uma bandana de sacola plastica,e ainda pra  que comprar uma calça,se nós temos uma calça velha e gases medicinais?Você uma tem criatividade para criar fantasias cosplay's,aproveite que essa habilidade só o pobre 
tem!!

Em 8º lugar temos o cospobre do Rock Lee:











nem comentários viu

Em 7º lugar temos o cospobre do L:



















Até que você acertou a pose,mas no quesito visual você passou do ponto

Em 6º lugar temos o cospobre do Sonic:

















 Bem,sua intenção foi boa mas eu acho que a realidade nem tanto,se esforce mais que você consegue uma fantasia um tanto melhor.Mas sua fantasia ficou um pouco criativa.

Em 6º lugar temos o cospobre do Gaara:



















até se fosse um concurso do tipo"o cospobre mais pobre"(sem criatividade então vai esse nome mesmo)eu até aceitava,mas,que isso cara!!

Em 5º lugar temos o cospobre do Darth Vader:


















Usar um rodo no lugar do sabre de luz,um balde no lugar da mascara.

Em 4º lugar temos o cospobre da Kinomoto Sakura:

















Essa daí eu não vou criticar tanto,porque pelo menos você reciclou unas garrafas,folhas de papel,papelão,papel crepom,etc. para um bem um tanto inútil.
Sem falar do seu cachorro que você personalizou de Kero-Chan versão pobre!!
Idéia bem criativa!! 


Em 3º lugar temos o cospobre do Megaman:



















Esse teve uma criatividade enorme!!
Lençóis amarrados com cintos no lugar dos braços,galões de água no lugar das botas!
Criativo,não acharam?


Em 2º lugar temos o cospobre do Seiya:











Esse ai usou as folhas do caderno para fazer as ombreiras,o capacete e as luvas e o sutiã de alguma pessoa para fazer o peitoral.
Eu acho que você não fez isso de livre e espontânea vontade deve ter sido alguma aposta com seus amigos,só pode!!


E,em 1º lugar temos o cospobre que vai ofuscar seus olhos,o cospobre do Vegeta:
















Tão criativo quanto um imfarto

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

5 Comentários

Comentários
12 de dezembro de 2013 01:28 delete

O Kakashi é ecologicamente correto :v
Aquele não é o Gaara, é transportador de água do sertão
Aquela é a Sakura Card Toilet, pois está cheia de papel :v
E se você reparar ainda tem balas no Tic-Tac do Vegeta :v

Acho que deu, e você eu não tinha conhecido ainda, já não sei mais quantos editores o ZOeO tem :v
Enfim, fui o/
(E é a 6° vez hoje que provo não ser um robo )

Reply
avatar
12 de dezembro de 2013 08:44 delete

KKKKKKkkkkkkkkkk!!! morri de rir!!! o do Rock Lee e do L kkkk,CHESSUS que isso?! kkkkkkkkkk!!!!!!!! muito bom! kkkkk!! O Vegeta kkkkkkk!! Hilário!

Reply
avatar
13 de dezembro de 2013 16:19 delete

Voltei denovo, mas dessa vez para trazer tags, não encher mais um pouco kkk
http://coisas-de-otaku-gu.blogspot.com.br/2013/12/double-tag-instrumentos-musicais-meus.html

Reply
avatar
21 de dezembro de 2013 11:15 delete

shauhsashau nossa eu ri muitooo, mas olha o vencedor do cospobre pelo menos usou um papel colorido pro cabelo já é um grande avanço U.U, já que o de cima usou um sutiã e papel de caderno '-'
http://ddoce-anime.blogspot.com.br/

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores