Tag: Blogosfera.

Yo-Minna.... estou hoje com mais uma tag, essa veio do blog Coisas de Otaku. Aqui vai..


1. A quanto tempo entraste na blogosfera?
A mais ou menos  uns 3 meses, é por aí.

2.Porque o criou?
Infelizmente quem criou o blog Zona Otakus e Otomes não fui eu, mas se vocês quiserem saber porque eu entrei no blog, foi por que eu vi o anuncio.

3. Com que frequência posta no blog?
Um post por dia, seu eu não tiver nada mais importante.

4. Complete a frase:
A blogosfera é.... tudo.

5. Está pensando em desistir do blog? Se sim, Por quê?
Não, nem me passa isso pela minha cabeça..

6. Se fosses um iniciante escolheria fazer um blog de quê (animes, mangás, formosos, livros, fotografia, concelhos, criticas etc)? 
De tudo um pouco.

7. Já mentiu alguma vez em seus post?
Não, más mentiria se eu dissesse e AMO ONE PIECE.

Bom galerinha e isso, por favor deixem seus comentários.


Arigatou.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 Comentários:

Comentários
1 de dezembro de 2013 16:59 delete

Muito boa essa tag, se não fosse o teclado eu também a responderia, gosto muito de Tags.

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores