Quem é o melhor Espadachim?

Yo-Minna....

E aê tudo certinho???  Bom.. eu vim perguntar Quem é o melhor espadachim??? ( se vocês acharem que outro(a) esteja na lista, deixe seu comentário )

Bom foi os que eu lembrei, aqui estão, á e lembrando não está na ordem de minha preferencia, os personagens estão aleatoriamente citados, pois vocês irão decidir qual é o melhor.
Aqui estão:


Rin de Ao No Exorcist.





Sasuke de Naruto.














Inuyasha de Inuyasha
















Zoro de One Piece



Ichigo de Bleach


E aê qual é o melhor???, se você acha que é outro(a) me diga nos comentários.




Arigatou

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

4 Comentários

Comentários
5 de dezembro de 2013 08:43 delete

Não assistir Bleach, parei no epi 98 de One Piece, como o animeq deu problema daquela vez, eu esqueci em que episódio de Inuyasha eu parei.
Mas entre Sasuke e Rin, Logico escolho o Rin.
Mas eu acho outros personagens também como: Jinbei Tsukishima, Kirito, Kenji...

tchau

Reply
avatar
5 de dezembro de 2013 09:30 delete

Duvida entre Zoro,Rin e Ichigo huuuuuummm..........Zoro o/o/o/.....não Rin........Pera.......aAAAAAAghh!!!! o Zoro vai! T 3 T kkkkkk

Reply
avatar
5 de dezembro de 2013 12:22 delete

Bom, eu... escolho Zoro, pois ele não depende tanto de poderes, e sim, de sua habilidade como espadachim.

Reply
avatar
5 de dezembro de 2013 14:37 delete

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ichigo com a Bankai não tem para ninguém... Ele e muito rápido, consegue ricochetear 10 mil laminas que vinham em sua direção...

É ou não é o melhor? Logico que é.

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores