Disputas... Sera?!


Yo Minna-san. Tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimos!!!
Passando para falar sobre uma ideia que eu tive. Pensei em fazer algumas disputas de personagens. O que vocês acham? Se gostarem eu já tenho ideia sobre o primeiro tema.

Se der tudo certo irei fazer assim:

Eu pensso em um tema e fasso um post com esse tema (Ex: Personagem mais forte, mais Baka rsrsrs, mais inteligente... o.O ), e vocês colocam os nomes dos personagens que querem que participam, nos comentários da postagem, e eu escolho uns cincos (os que mais foram sugeridos)... Depois eu faço enquete, para que vocês possam votar. O personagem  ganhador irá ganhar uma postagem, isso, irei fazer uma postagem sobre ele (mesmo que eu não conheça eu pesquiso e faço o poster mesmo assim!!!).
Essa é a ideia... Então o que acham?


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
5 de janeiro de 2014 14:07 delete

Gostei, parece interessante, faça, quero votar @u@ KKKK
~Nippan~

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores