Ohayo! + Algumas Imagens da Mioda Ibuki.


Hey, folks! Eu me chamo Aline mas minha assinatura será Bad Girl Ask. Espero que eu seja bem-vinda nesse blog ^^!
Como estou um pouco sem ideias vcs poderiam comentar o que gostariam que eu postasse. (Não sei se me deixam fazer isso =P) Etto...Vou postar algumas imagens da Mioda Ibuki. Mas serão pouquinhas para não cansar vcs!

Bye Bye , Bijokinhas ;3

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

5 Comentários

Comentários
17 de janeiro de 2014 08:51 delete

Legal as imagens, ela é de que anime?
Pode sim.. Seja bem vinda!
Bjs

Reply
avatar
17 de janeiro de 2014 14:27 delete

OOOOOOOOLá, meu nome é Gustavo (Sr. Batatas: Tem seu nome no topo seu tapado ¬_¬) [ignore meu mascote -.-' ) enfim, seja bem vinda, sua assinatura é grande, irei criar um apelido, mas estou com preguiça de pensar, no próximo post eu trago um apelido ^-^
EEEEEH eu adoro a Ibuki, ela me lembra Babymetal KKKKK(é uma banda japonesa que eu gosto *ignore* KKK), ah, ela é de Dangan Ronpa, mas ela só irá aparecer na possível 2° temporada, por enquanto ela só está nas visual novels no qual o anime foi baseado, agora que eu notei que foi a 1° menina que eu vejo por aqui, não tem muitos meninos pela blogosfera, enfim, seja bem vinda ao blog que não é meu mas estou aqui enchendo pois esse é meu passatempo, vou indo que estou me sentindo idiota, tchau o/
~Nippan~

Reply
avatar
19 de janeiro de 2014 12:54 delete

Olá! Não,não está enchendo! Vc não foi idiota nada!

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores