Tag: Mirai >> Imagination



Yo Minna-san... Tudo bem com vocês? Comigo esta bem, fora a febre, Forte dor de cabeça, dor no Pescoço, dor no abdome, perder duas provas por causa disso. Fora "Só Isso" eu estou bem! Graças a Deus!
Então Hoje irei responder uma Tag, passada a mim, por Gustavo do Blog Coisas de Otaku, Agora vamos a tag >>



Regras inquebráveis:
  • Responder as perguntas 
  • Colocar o banner da semi-tag 
  • Envie aos blogs que desejar,pode optar por não enviar 
  • Pode criar uma pergunta extra, caso quiser falar algo 

1- Filme Favorito?
Não tenho, para me é difícil escolher...

2- Se o mundo fosse acabar, como deveria acabar?
Calmo ( !?! o.O )

3- Maior Vontade?
Viajar pelo mundo (só em alguns países...), Ver meu pai voltar andar, ver o mundo ter paz, ficar rico (rsrsrs), Inventar um mundo virtual... muitos outros não sou bom em escolher só uma coisa.

4- O que te dá mais medo?
Tantos...

5- Como seria um futuro feliz para você?
Um futuro de paz e prosperidade, para todos... Um futuro onde todos ajudem o seu próximo...

6- Uma frase ou música que te defina?
Não sei... Acho que a musica da Pitty - mascara.

7- Se pudesse escolher um nome, pra você ou apenas um nome bonito, qual seria?
Para mim esta bom o que tenho, e minha filha terá o nome de Luccy... Um nome que sou parecido...

8- Personagem que te define? (sendo em aparência ou personalidade)
De cada personagem eu tiro algo semelhante a minha personalidade... Mas não consigo definir um.

Passo para os parceiros, os seguidores, e quem mais quiser responder!!!

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

4 Comentários

Comentários
8 de janeiro de 2014 20:59 delete

EEEEEEEEEEEEEEH demorei mas apareci KKKK
1- Só eu que consigo escolher '--'
2- Alguém me entede o/
3- Acho que isso é uma vontade geral KKKK
4- O mundo é mau...
5- Isso será beeeeeeeem no futuro infelizmente
6- It's a nice music u.O
7- Lucy... é um nome kawaii desu :3
8- Isso é legal, ai no final sai um Franckstein D: não pera KKKK
Vou indo, melhoras, eu fiquei com catapora nos ultimos dias de aula, logo quando eram as provas finais, agora tenho que estudar para 8 provas -.-' enfim, fui o/
~Nippan~

Reply
avatar
8 de janeiro de 2014 22:03 delete

rsrsrsrs, gostei da suas observações.
nós não temos sorte! kkkkk

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores