Alguns Desenhos Animados Que Fizeram Parte da Minha Infância!

Yo Minna-san, Tudo Belezinha? Essa Tarde eu estava de boa com meus pensamentos e lembrei de alguns Desenhos animados, que assistia, assisto... bla bla bla bla bla... E decidir fazer um post sobre isso... Então colocarei Alguns Desses Desenhos Abaixo:

Os Simpsons
Eu nunca assistir todas as temporadas, e nem todos os episódios de uma temporada,  que assistia na tv, pois, sabem como é... Mas, quando eu estava de bobeira era, e é, sempre legal e divertido assistir os Simpsons!




Popeye
Esse desenho também gostava de assistir, o mais engraçado era quando o espinafre dava força a ele. rsrs...







Os Thornberry
Esse eu assistia bem de vez enquanto!








Fanboy & Chum Chum

Esse era sem noção. Mas esse desenho não era um dos meus favoritos.









As Aventuras de Jimmy Neutron

Esse erá legal, principalmente nas partes que as invenções davam errado, e as coisas viravam uma zoeira total. rsrs...







Hey Arnold

Esse era um dos que eu mais gostava de assistir! A Abertura era demais, "hey arnold"... O Famoso Cabeça de Bigorna. rsrs...




CatDog

Esse faz muito tempo que assistir! Esse desenho é meio sem noção, mas desenho animado tem que ter noção? rsrs... mas mesmo assim esse não tenho palavras para explicar.






Danny Phantom

Esse também era bem de vez enquanto!








Skunk Fu!
Esse eu acha legal e engraçado. E tinha alguma coisa nesse desenho que me chamava atenção!







The Fairly OddParents (Os Padrinhos Mágicos)

Esse eu assistia pois quando ele passava eu não tinha nada para fazer. rsrs...











É isso ai pessoal, até a próxima postagem! Abraço!

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
20 de fevereiro de 2014 16:09 delete

Padrinhos mágicos era o me preferido, ate hoje ainda gosto de assistir kkkk.
O cosmo é muito legal kk.
Abraço.
Espaço Otaku

Reply
avatar
20 de fevereiro de 2014 17:45 delete

kkk, esse era o unico que eu tinha sorte de conseguir assistir, os outros as vezes eu sempre estava meio ocupado rsrsrs.
:)

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores