Falando Sobre Animes: Witch Craft Works


Yooooooooo..., estou de volta com mais um Falando sobre anime, e no programa de hoje teremos (opa!!! me empolguei rsrsrsrs): 

Witch Craft Works

Sinopse
Takamiya Honoka é um aluno regular, cujo único problema parece ser que ele se senta ao lado de Kagari Ayaka, n º 1 da beleza da escola. Eles nunca falaram um com o outro antes e qualquer pequena interação entre eles resulta imediatamente em seu fã-clube bater nele. No entanto, quando uma parte caindo do prédio da escola está prestes a mandá-lo para a vida após a morte, é Kagari que vem em seu socorro. Apenas ... ela está vestida como uma bruxa, carregando-o nos braços e flutuando em uma vassoura! Kagari diz a ele que é a sua missão de protegê-lo e que agora ela finalmente pode protegê-lo abertamente, em vez de à paisana.
Gênero: Ação, Comédia, Romance, Fantasy - Escrito por: Ryuu Mizunagi

(Ayaka Kagari e Honoka Takamiya )
Personagens

Principais personagens

Honoka Takamiya 
O personagem principal, Honoka é uma estudante do segundo ano do ensino médio. No começo, ele muitas vezes se pergunta sobre as coincidências frequentes ele sempre peva o mesmo ônibus para a escola que  Ayaka Kagiri pega, sempre senta ao lado dela, ela é o ídolo da escola. Ele ainda encontra-se sentado ao lado dela e tendo os mesmos horários em dever de limpeza da sala de aula. Um dia, ele é atacado por um grupo chamado as bruxas torre que vem secretamente fazendo tentativas de ataque a ele. No entanto, o ataque é frustrado por Ayaka, que acaba por ser uma bruxa Oficina e vem protegendo Honoka por algum tempo. Não mais ter que esconder a sua missão, Ayaka decide se tornar mais amigável com ele, apesar de sua relação, Honoka ganha a ira de muitos de seus colegas de classe.
Pouco depois Ayaka revela seus segredos, Honoka pede para ser tomado como seu aprendiz para que ele possa ajudar a apoiá-la. É revelado que um dos motivos Honoka foi alvo é devido a uma entidade sobrenatural misteriosa dentro dele chamado Evermillion, a princesa Branca. Na ocasião, este pode se manifestar em uma forma física e também pode dar Honoka (e mesmo Ayaka) uma enorme quantidade de poder mágico, embora Ayaka diz para fazer isso é muito perigoso.

Ayaka Kagari 
O ídolo da escola e filha da presidente, Ayaka é uma menina bonita, inteligente e cultural... No entanto, ela é extremamente Fechada, raramente mudando sua expressão facial. Ela é colega de Honoka, sentado ao seu lado, embora antes da série que ainda não tinha trocado uma palavra. Desconhecido para muitos, ela é uma "Bruxa Fire" ( 炎の魔女? ) que é capaz de manipular e controlar o fogo. Isso se estende até mesmo para ela ser capaz de transformar seu corpo em chamas, tornando-a imune a danos que isso pode ser contornado, como em um ponto onde ela colocou um "Transferência Damage" feitiço sobre Honoka onde ela absorveu qualquer dano que ele sofreu de um ataque que as Bruxas da torre Fizeram. Mesmo sem a magia, ela é uma lutadora formidável, sua mãe a treinou vigorosamente.
Sua missão é proteger Honoka Takamiya não só das bruxas torre, mas também de outros estudantes que lhe intimidar. Ela leva sua missão a sério e está disposto a ir a qualquer medida para mantê-lo do perigo. Ela também passa a ajuda-lo com seus estudos, para a ira de seus fãs, além de ser seu professor de magia em sua insistência. Mesmo para além de apenas sua missão é óbvio que ela está atraída por Honoka, muitas vezes tornando-se irritado e ferozmente protetora com ele sempre que ele está atormentado por outros, ou quando as pessoas tentam manter os dois separados. De acordo com a Ayaka, ela está certa de que ela e Honoka se conheciam quando crianças embora suas lembranças daquela época estão faltando.

Bruxas Oficina 

Kasumi Takamiya 
Irmãzinha de Honoka, que passa a ser também uma "Bruxa Oficina," tem um ursinho de pelúcia, que é seu  familiar que pode se transformar em um mech de combate gigantesco. Ela também tem um complexo de irmã com Honoka, sua mãe contando como ela pula em sua cama com frequência, bem como tentando tomar banho com ele, apesar de eles serem os dois adolescentes. Como tal, ela é extremamente ciumenta por causa da Ayaka e muitas vezes fica em brigas com ela, principalmente quando ela encontra Ayaka e Honoka em situações muito sugestivas.










Kazane Kagari 
A mãe de Ayaka e a presidente da escola. Em nítido contraste com sua filha, Kazane é um pavio curto, violenta. Ela é a guardiã da cidade, que possui a magia tão poderosa que ela é capaz de proteger a cidade inteira.
Ela conhece a família de Honoka por anos, tendo frequentado a escola com Komachi Takamiya, Honoka e mãe de Kasumi. Durante seus anos de ensino médio ela era uma delinquente violenta, frequentemente sendo suspensa. Ela e a mãe de Honoka se tornaram amigas íntimas depois, até mesmo entrar em um relacionamento romântico. No entanto, uma vez que não poderia se casar, eles decidiram casar seus filhos, Honoka e Ayaka.








Bruxas Torre

Tanpopo Kuraishi 
Uma das "bruxas da Torre", que foram transferidas para a mesma escola onde Honoka e Ayaka está estudando. Seus familiares são um exército de coelhos mecanizadas, quem ela confia muito, e ela, juntamente com quatro outras "bruxas da Torre" formam o "Quinteto do Marfim", um grupo de bruxas que foi dada a tarefa de transferir para Fuyutsuki e captura Honoka Takamiya.




Kanna Utsugi 

Rin Kazari 

Kotetsu Katsura 

Mei Menowa 
Uma das bruxas Torre que formam o Quinteto Marfim. Ela tem a capacidade de atravessar paredes e criar uma barreira defensiva. Ela veste uma pele de lobo completo que tem a cabeça eo rabo em volta do pescoço, que funciona tanto como um apêndice extra ou como uma arma de back-up.

Chronoire Schwarz VI 
A bruxa da Torre mais poderosa . Ela tem o poder da clarividência e pode prever o próximo movimento de seu oponente.

Grupos de bruxas

Oficina bruxas ou "bruxas de estúdio": Um grupo de bruxas que estão determinados a proteger o mundo de outras bruxas que usaria sua magia por razões egoístas, eles vêm de oficinas ou estúdios em torno de grandes cidades que monitoram o movimento das outras bruxas, especialmente a "Bruxas de torre." Fuyutsuki, onde Ayaka e Honoka estão participando, é na verdade um desses workshops em torno da cidade, e é gerido pela mãe de Ayaka Kagari. Eles são identificados por seus mantos escuros coloridos, cabos de vassoura e um chapéu pontudo que são comumente associados com uma bruxa ocidental típica.

Exemplo:





Bruxas da Torre: São um grupo de bruxas que usam a magia para os meios tanto mal e egoístas, e elas são identificadas pelos mantos brancos que usam, embora alguns preferem uma miríade de cores mais claras. Sua headwear geralmente varia de uma bruxa para o outro, ao contrário de bruxas da oficina, e elas não usam uma longa vassoura para se locomover, em vez de disso confiam em seus familiares para levá-los em qualquer lugar que eles querem. Ressalta-se que a luta é muito comum em suas fileiras. Por alguma razão, elas têm tido um interesse na chamada "coisa branca" (No caso, a Princesa dentro dele '-' ) da Honoka.
Imagem De Exemplo:
 





É só isso Minna, se tiver algo errado desculpe-me, pois só achei informações em inglês. Tive que deixar por conta do tradutor de pagina, e depois tentei colocar logica em algumas palavras e frases!!! Abraço! 


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
14 de fevereiro de 2014 01:17 delete

Pra falar a verdade nunca ouvi falar desse animê (esqueci o nome dele). Mas para quem gosta do gênero eu acho que vale a pena assisti.
Não curto magia.

Reply
avatar
14 de fevereiro de 2014 02:11 delete

Eu gosto Muito de Animes de Magia, e que tenha combates e batalhas de espada também! Mas, as vezes assisto de outros gêneros para não ficar muito enjoado do mesmo. Gênero de Luta é bom também no momento estou assistindo alguns de magia e esse aqui de luta >>> Ikkitousen, muito bom!!! :)

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores