2# Tag: Coisas Que Me Irritam



Yo-Minna estou novamente com a Tag "Coias Que Me Irritam". 

Regras: Se quiser a Tag pode pegar, mas coloco os direitos autorais.

Sobre: Nessa Tag vou colocar 5 (10 e muito) coisas que me irritam, bem simples.


1° Quando a corrente da bicicleta cai.

Essa e umas das coisas que mais acontece comigo. Eu fico com muita raiva quando estou andando de bicicleta cai, ai vou ter que colocar novamente a corrente, só que, a corrente tem graxa, então vou ficar com as mãos sujas de graxa. Na maioria das vezes eu não coloco a corrente, prefiro ir empurrando a bicicleta.


2° Queda de energia.

Quem nunca passou por isso? O que mais me irrita e que isso acontece quando eu mais preciso dela, ex: quando estou no pc, desenhando, assistindo Tv, jogando no meu precioso Ps2 (não tenho dinheiro pra comprar o Ps3 muito menos o Ps4) ou tomando banho.


3° Perguntas.

Nesse caso eu fico com raiva quando a pessoa me pergunta várias coisas, chega a um ponto que me da vontade me mandar *********, só que como eu sou uma pessoa educada (+ou-) tento mudar de assunto para não ser grosseiro.


4° Pessoas que conversam cutucando.

O pior que eu tenho um amigo que pra terminar uma frase tem que colocar a mão em meu ombro. Uma vez um comecei imitar ele pra mostrar como e chato, mas não adiantou nada, ele continuou fazendo. Faltou Cimancol.


5°  Quando estou assistindo Animê e chega um e me interrompe.

Eu prefiro baixar o episodio e passar para meu celular, eu acho melhor porque o pc fica no quarto do meu irmão e eu assisto sozinho no meu quarto. Só que, a comoda onde fica as minhas roupas e do meu irmão fica no meu quarto, então toda hora ele bate na porta do quarto para pegar alguma coisa. E isso se repete muitas vezes.


Bom pessoal é só isso mesmo, deixe seus comentários se achou algo interessante, e se achou ruim também deixe um comentário para que eu possa corrigir.




Arigatou



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 Comentários:

Comentários
18 de fevereiro de 2014 12:35 delete

Eu converso cutucando rsrsrsrsrs, uma vez meu amigo que também é otaku, caio de moto e machucou o braço e se ralou todo, e eu fui conversar com ele, e cutuquei bem em cima do machucado rsrsrsrsrs, ele fez uma cara de dor, depois pedi desculpas pra ele kkkkk

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores