3# Duelo de Personagens


                                                          (foi a melhor que eu achei)

Yo-Minna. Como o Jefferson disse eu fiquei responsável pelo 3# Duelo.

Bom vamos deixar de enrolação e vamos ao que interessa.

O 3# Duelo é: Qual é o segundo personagem mais foda do Animê/Mangá?

Não entenderão? vou explicar. Em todo Animê/Mangá existe aquele segundo mais foda, o que só perde, para o protagonista  MESMO SE ELE SE TRANSFORMAR NO MACACO SAYAJIN, E AINDA POR CIMA BABY ESTIVER NO CORPO DELE... Sim estou falando do Vegeta. Vegeta é um exemplo. É o segundo mais famoso (que na minha opinião e o personagem mais foda de todos) de Dragon Ball.

Recapitulando, votem no segundo personagem mais foda de um Animê/Mangá.



Arigatou

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

1 Comentários:

Comentários
13 de fevereiro de 2014 09:56 delete

Que tal Vegeta Vs Masataka Takayanagi (anime: tenjou tenge)

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores