Aviso!!! Agora Sim Irei Viajar!!!

Yo Minna-san, passando para informa a vocês que ficarei alguns dias sem postar! Pois irei me mudar, e dessa vez mais para longe, quando chegar lá, terei que me matricular (pois o colégio onde eu iria estudar "Aqui", as aulas iram começar em março "dia 10", e para onde vou já começou!), pegar os assuntos, arrumar as coisas bla bla bla bla bla, e depois disso irei procurar um emprego de meio periodo!
Entrão ficarei algum tempinho sem postar, mas, não esquecerei do ZOeO, quando eu voltar irei tentar recompensar!
Você: Mas, como? Eu: Mudando a playlist, mudando o visual do ZOeO, tentando inovar nos posts (isso não é promessa de politico, "não quiz ofender quem gosta de politica",).

Deixo o ZOeO, nas mãos da equipe! Bye ^_^ 


(Mangá de Seishi Kishimoto, Blazer Drive)




Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

2 Comentários

Comentários
28 de fevereiro de 2014 08:49 delete

Boa viagem Jefferson!! Estaremos esperando sua Volta!!!! 0/0/0/

Kiss♥

Reply
avatar
7 de abril de 2014 15:22 delete

Obrigado, e já estou de volta, mesmo que vai demorar muito para me atualizar novamente. obrigado. :)

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores