Hellow , Tudo Bem? Comigo Mais Ou Menos Mais Você Já Pensou Oque Ira Fazer Quando Seu Anime Preferido Acabar? Acho que você tem consiencia disso né?

Meu Anime Favorito é Fairy Tail <3

Mas quando sei anime acabar oque você ira fazer ?

Eu Irei Assistir Novamente e Chorar Muito ! 


                                   

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

4 Comentários

Comentários
18 de fevereiro de 2014 16:25 delete

kkkk!!! Bom vc está fazendo igual a mim no começo, não está colocando um Título más tudo bem. Meu animê favorito acabou antes de eu ter nascido que e Dragon Ball, então eu tive que conviver com isso por minha vida inteira.

Reply
avatar
18 de fevereiro de 2014 18:33 delete

Eu tenho um anime que praticamente me arrastou para o mundo Otakus, que é Naruto, já tinha assitido varios animes que também me trouxeram para o mundo Otaku, mas Naruto foi Diferente. Mas, quando Naruto acabar eu irei assistir os filmes e episódios novamente, ao mesmo tempo que assisto outro anime!

Obs:. Com O Art Disse, Por Causa do Layout, aconselho colocar um titulo toda vez que postar. :)

Reply
avatar
19 de fevereiro de 2014 01:16 delete

KKK no começo da postagem tem um espaço onde vc coloca o título, e bem no começo.kkk

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores