Cansei de ser Poser !!!



Yo-Minna beleza? Como eu disse no título, cansei de ser poser!!!. Basicamente eu me dizia Otaku, só que não, eu não assisto animês de sucesso atual porque eu não sabia que ele existia exemplo: Mirai Nikki, pra mim é igual a música do Zeca Pagodinho "Você sabe o que é Mirai Nikki? Nunca vi nem comi eu só ouço falar" sério, eu não sabia o que era Mirai Nikki, até ouvi falar em um Blog.

Eu não suporto animês de Romance, Shoujo, eu meio que não tenho paciência para assistir, porque em Shoujos ninguém solta um Kamehameha, ou faz um Jutsu. Eu cresci assistindo Dragon Ball, Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, Super Onze (Inazuma Eleven pros mais chatos), Pokémon, Avatar, Digmon, Medabots entre outros. Pra meu cérebro existe um Firewall contra Shoujos. Quando eu leio o sinopse do Animê, eu procuro Romance e Shoujo, e tiver essa duas palavras na sinopse eu não assisto o animê.  

Antes eu não suportava blogs que Otomes escrevem, porque eu achava muito água com açúcar, agora eu estou lendo alguns, quer dizer um.

Para mudar isso peço recomendações de Blogs Kawaii (tipo Diário de duas Otomes) e Animês atuais, que foram lançados nessa ultima temporada ou na anterior. E dicas de como deixar de ser poser (essas dicas não podem envolver dinheiro, porque eu não tenho nenhum).

Deixem sua ajuda para um pobre Poser que quer evoluir para Otaku.



Arigatou

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

11 Comentários

Comentários
24 de fevereiro de 2014 11:02 delete

'' Eu não suporto animês de Romance, Shoujo, eu meio que não tenho paciência para assistir, porque em Shoujos ninguém solta um Kamehameha, ou faz um Jutsu '' Whoa! mas são animes SHOUJOS, não tem coisas tão '' masculinas '' ( em um ponto de vista diferente ) assim. Mas voce não precisa se sentir poser só por não ver shoujo, eu vejo alguns só, e olha lá.
Voce não precisa frequentar blogs kawaii e.e Seja VOCÊ acima de tudo, se voce não gosta de coisas fofas e tal, ok cara é um gosto seu.
Vc não precisa se chamar de poser, e se menosprezar por causa disso.
Sabe de uma coisa? nunca vi Another huehushehse não terminei SNK, nunca vi one piece, naruto, bleach nem Soul Eater. Esses animes são famosos né? Então, não me sinto poser por isso ^3^ anime é algo para que voce se sinta bem, por isso existe vários generos, para todos os gostos >3<
Agora pare com esse negócio de poser, e se sinta livre. Ser otaku é acima de tudo, ser você. Não precisa ver animes fofos, ou ler blogs fofos para se dizer otaku.
Voce ama anime? então, voce é otaku por amar animes, se não ter vergonha disso <3


Beijosss ♥!
sufocadadepalavras.blogspot.com.br

Reply
avatar
24 de fevereiro de 2014 11:39 delete

Você não é poser, eu até agora se não me engano só assistir um anime shoujo.
Mirai Nikki, é muito bom! Você irá gosta, irei fazer uma pequena lista de animes que talvez você não assistiu e é muito bom!
Anolther
D.Gray-Man
Magi: The Labyrinth of Magic (1 temporada)
Magi: The Kingdom of Magic (segunda)
Sword Art Online
FullMetal Achemist
Ao no Exorcist
Tenjou Tenge
HighSchool of the Dead
Btooom!
Tengen Toppa Gurren Lagann
Shingeki no Kyojin

Leia a sinopse, e assista alguns trailers para ver se gosta, tem mais, mas os outros tem um certo ar, de romance!
No Blog do Diego (http://sendo-um-otaku.blogspot.com.br/), tem uma lista de animes desta temporada, e também tem uma lista da temporada passada, confira lá tem!

Reply
avatar
24 de fevereiro de 2014 14:02 delete

ahsudhasdkuha eu ri no seu comentário! Imagine, tem outro garoto que às vezes comenta no meu blog, (sendo que ultimamente não vejo ele lá), enfim por enquanto vc é único que está comentando, não chegaria a ser mangá ecchi, mas pode ser halem isso não? @_@ para de assustar meninas! kk É que no blog, maiorias são as meninas que criam, talvez por isso ^ ^)

Não se preocupe, ninguém é obrigado conhecer todos animes e mangás. Eu gosto de shounen e shoujo, principalmente adoro mangá pesado bem sangrento. Mas hoje em dia, maioria do animes/mangá eu conheço pelo nome e nunca assisto. Não que eu não queira, é que estou sem tempo mesmo =/
Na minha opinião, vc não é poser. ;)

Kiss

tsuki-no-shita.blogspot.com

Reply
avatar
24 de fevereiro de 2014 15:01 delete

Vlw, Vlw mesmo, Então não sou poser (momento Euforia) Más eu até gostei dos blogs que eu visitei (alguns). Muito abrigado pelas palavras inspiradoras.

Muuuuito Obrigado Por Comentar!!!

Reply
avatar
24 de fevereiro de 2014 15:06 delete

Alguns desses vou assistir Hoje. Sempre quis assistir Ao no Exorcist, más só foco enrolando e não assisto. Shingeki tô assistindo, High School of the Dead também vou começar e Sword Art Online já assisti todo. Vlw

Reply
avatar
24 de fevereiro de 2014 17:02 delete

Cara, não te chamaria de poser, você seria talvez algo como fã de cultura japonesa, mas o termo brasileiro para isso é otaku KKKKK
Você podia buscar tramas mais detalhadas e complexas, como Chaos;Head, Steins;Gate, Code Geass e Zetsuen No Tempest, ou um shounen mais diferente, como Tower of Druaga.
~Nippan~

Reply
avatar
24 de fevereiro de 2014 18:08 delete

Tá bem,não vou mais assustar meninas (por enquanto).Na minha opinião e sim meio ecchi,já só tem um garoto e várias outras meninas.

O último animê sangrento que eu assisti, foi Blood-C, muito foda.
E Obrigado por não me achar poser, fico muito feliz.

Obrigado Por Comentar.

Reply
avatar
24 de fevereiro de 2014 18:10 delete

Nossa eu jurava que fã de cultura japonesa não era Otaku.
Vou assistir esse que você citou, quero ver algo diferente do que estou acostumado.

Obrigado Por Comentar.

Reply
avatar
26 de fevereiro de 2014 02:22 delete

Aos moradores do 7º Andar,

Este é um comentário ctrl+c/ctrl+v! Aqui quem fala é a Shana, administradora do Projeto Senbonzakura e atual Síndica do 7º andar (em parceria com a Síndica Akemi).

Primeiramente, acredito que todos saibam que a Síndica Relieme não faz mais parte da equipe do Senbon. Sendo assim, para evitar quaisquer tipos de problemas com direitos autorais (até porque é injusto usar os designs de alguém que já não é da equipe), o 7º andar - Fairy Tail foi totalmente reformulado.

As regras foram reformuladas, a página foi reformada e os selos foram todos trocados. Portanto, pedimos gentilmente que vocês troquem seus selos até o dia 20 de março de 2014. Os moradores que não trocarem de selos serão considerados inativos e terão seus apartamentos retirados, pela questão que expliquei acima. :D

Pedimos desculpas por todo o transtorno, e esperamos que possam colaborar com a gente, pra ficar tudo certinho. :)

Grata,
Shana - Adm.

P.S.: Esta mensagem também foi enviada por email a todos os moradores.
Se possível, deixe um comentário na página do andar assim que mudar seu selo!

Reply
avatar
26 de fevereiro de 2014 22:21 delete

Obrigado Por Me Avisar, irei logo Trocar O Selo!

Obrigado ^_^

Reply
avatar
2 de março de 2014 23:21 delete

Não acho que você seja poser, até hoje eu só assisti um shoujo e que era muito legal: Kaichou wa maid-sama, esse é muito bom u.u e eu não consigo ler blogs água com açúcar também, tipo aqueles que dói os olhos de tantas cores pastel e os posts são tipo "Oi bolos de fubá com waffers cor-de-rosa, como vão meus arco-íris?"
Mas aqui está uma lista de animes que você pode gostar e que são muito legais!
-Mahou Shoujo Madoka Magica
-Higurashi no naku koro ni
-Shiki
-Ergo Proxy
-Pandora Hearts (esse é o meu preferido)
-Umineko no naku koro ni
-Gosick
-Kuroshitsuji (esse anime também é meu preferido)
-Kami-sama no inai nichiyoubi
-Coppelion
-Highschool of the dead (eu AMO esse anime u.u)
-Black Rock Shooter (esse aqui é um dos melhores anmes que eu já vi)
-Elfen Lied
São todos animes muito bons, assista!

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores