Fui falar mau de J-Music me ferrei..


Yo-Minna, como foi dito no título me ferrei.. Ontem eu fiz um post falando sobre J-Music, e eu acho que peguei um pouco pesado com o que eu disse (Link do Post) até ai tudo bem, só que uma pessoinha fez um cometário que eu fiquei sem saber o que falar, demorei um pouco para responder.
Para me redimir vim aqui para pedir suas opiniões sobre J-Music, suas banda favoritas, lembrando que eu curto bandas, tipo Stratovairus., Guns N Roses etc.

É só isso mesmo pessoal deixem suas opiniões nos comentários e thau.




Arigatou.



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

4 Comentários

Comentários
18 de fevereiro de 2014 16:19 delete

Bom, sim, você pegou um pouco pesado, mas eu não vou brigar nem nada, mesmo que aquele comentário no post anterior tenha sido um pouco pesado (coisa de gaúcho, sempre faço isso -.-' )
Mas enfim, não se preocupe, só maneire na hora de falar de coisas que fazem parte do que os outros gostam, acho que não seria legal eu vir aqui e apontar todos os erros presentes em DBZ KKKKKK, vou parar de falar pois se não vou acabar falando coisa demais.
Ah sim, eu gosto muito de Power metal também, tente outras bandas no mesmo estilo de Stratovarious, algo como Sonata Arctica ou Hammerfall ^-^
E se for tentar alguma banda asiatica, vendo seu gosto músical, te recomendo Maximun the Harmone e Kishida Kyoudan and The Akkeboshi Rockets, ambos muito boas e puxam mais para um lado hardcore ou hard rock :v
~Nippan~

Reply
avatar
18 de fevereiro de 2014 22:31 delete

Ok, vou escutar ainda hoje essas bandas que vc citou, ah! e nem ouse em falar mau de DBZ.
Obrigado Por Comentar!!

Reply
avatar
19 de fevereiro de 2014 21:03 delete

Ai xent xorandu apenax Ç.Ç
Que bom que voltou atrás :v

Reply
avatar
19 de fevereiro de 2014 23:33 delete

Só agora vi esse post, mas mesmo assim tá lá um texto que eu escrevi <3 Peguei pesado, é costume. Mesmo assim, que bom que voltou atrás.

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores