J-Music, Curte?



Yo-Minna, e aê beleza? Bom estou aqui para falar sobre J-Music. 

Bom...por onde começar?? Vou começar dizendo que eu não curto.. COMO ASSIM VC NÃO CURTE??? e eu não gosto, vou explicar. Eu sou fan de Hard Rock, Metal e até um Pop Rock.
Eu estou acostumado a ouvir Slipknot, Iron Madem, Dragon Force, Metalica, Stratovairus, Guns N Roses e o Pop Rock eu gosto muito de Rosa de Saron.

Atualmente existe inúmeras bandas de J-Music, o que eu não gosto nesse meio e porque eles não levam em conta a música, no meu ver eles contam mesmo e o Status, sim status. Vou provar, Quantas bandas de 
J-Rock vocês conhecem?? Quantas tem 10 anos de carreira?? pouquíssimas, sendo que 90% delas só lançam no máximo 5 músicas de sucesso, depois disso uma Menininha mais bonitinha vai lá e rouba seu lugar, porque ela tem peitos maiores!! ou seus olhos são mais meigos. Isso também ocorre no Brasil ex:   Mc Guimê, atualmente tem uma música digamos de "sucesso" daqui a pouco chega um cara com um cordão de ouro maior que o dele e rouba seu lugarzinho.

Algumas pessoas nesse momento está querendo me matar. Tentem kkk . To zuando, eu não odeio o gênero de J-Music eu só não curto. Se não fosse o J-Music como eu as openings e endings dos meus animês ficariam??
Eu tentei ouvir J-Rock, más como eu disse eu curto Rock, não aquilo que eles chamam de "Rock". Eu não não tenho paciência de ouvir Japoneses cantando, eu fico etá com vontade de rir porque aquilo não é rock!!, se for fazer algo, faça bem feito.

Outra coisa que me irrita nos cantores japonese se dizem cantores de Rock e se vestem assim: 
Tá parecendo o Restart kkkk!!


Isso que pra mim é rock




Vou parar de falar mal da musica japonesa e vou mostrar o único cara que eu não falaria mal que é esse:


Conhecem fãs de J-Music??

Essa caro do meio é  Kyu Sakamoto, sua banda foi a única, repetindo única banda oriental que alcançou o topo da Billboard Hot 100, pela imagem da pra torar uma ideia de quando isso aconteceu..

Essa post foi rápido, outro dia vou fazer um post sobre J-Pop Kawaii, aguardem..


Bom pessoal curtiram? deixem um comentário, se não? deixem também.

Arigatou

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

7 Comentários

Comentários
17 de fevereiro de 2014 21:16 delete

Cara, se eu falar a verdade, eu fiquei bem ofendido com algumas coisas que você falou:
1° Sim, eu escuto muito J-music
2° Sim, eu escuto rock, metal punk e etc.
Cara, essa coisa de rotular rock é um tanto... chato, cara, eu cresci escutando rock, eu ainda hoje escuto rock, mas, eu escuto muito j-music, e você falar que todos são como Restart da vida, cara, você não entende de J-music, e quanto a Maximun the Harmone? Yousei Teikoku? O você irá falar à eles sobre isso? A lista da Billboard não prova nada, pois a j-music se fecha muito em seu país de origem, enfim, é isso que eu acho, você querer rotular rock é algo mal, comparar os estilos das bandas é o mesmo que comparar Rolling Stones e Canibal Corpse, cara, não há comparação.
~Nippan~

Reply
avatar
18 de fevereiro de 2014 10:23 delete

HOOO!!! Cara minha intenção não foi ofender (talvez um pouco), e eu não disse que todos são um Restart da vida, eu coloquie essa imagem porque quando eu pesquisei J-Rock apareceu aquilo.
Mas pra falar a verdade eu fiz esse post malicioso só pra ver as reações de vocês, bom deu certo.
Não leve para o lado pessoal, vou aprofundar mais no mundo J-Music e vou fazer outro post sobre.

Vlw e Obrigado por Comentar!!!

Reply
avatar
18 de fevereiro de 2014 12:09 delete

Concordo Guto... O post ficou um pouco sem noção.

Reply
avatar
18 de fevereiro de 2014 13:35 delete

Eu Curto muiiiiiiiiiiiito J-rock!!! :3 Art-kun eu intendo que vc goste de Slipknot, Iron Madem, Dragon Force, Metalica,etc. (até porque eles são ótimos!) mas J-rock é VIDA ♥3♥ e eles não parecem Restart! ÒnÓ (Fiquei ofendida com esse comentário!) u.U

Fui 0/

Reply
avatar
18 de fevereiro de 2014 22:40 delete

Vitoria-chan, eu não quis generalizar, eu apenas comentei essa foto em questão, em momento algum eu disse que todas as bandas d J-Rock são uns Restarts da vida. Foi só um comentário maldoso da foto em questão.
E eu eté gosto de J-Rock, vou procurar ouvir um pouco de J-Music nesses próximos dias.

Obrigado Por Comentar.

Reply
avatar
19 de fevereiro de 2014 21:00 delete

Você dizer que não gosta, e me apresentar pontos e fatos que comprovem o que você diz não me incomodaria e talvez até fizesse com que eu pensasse de uma forma parecida, mas... Que post foi esse? Sem apresentar nenhum fato concreto?
Você não conhece j-music, como pode falar mau de algo que você não tem um pingo de conhecimento? '--' /xocada

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores