Liebster Award




Yo minna-san passando rapidamente, para responder uma tag passada a me pelo Diego (Sendo Um Otaku), ehhhh... Finalmente uma tag>>>



Regras:

  1. Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
  2. Responder 11 perguntas feitas por quem indicou a Tag;
  3. Indicar 11 blog's com menos de 200 seguidores;
  4. Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag; 


1 - Gosta de videogames? Por que?
Sim, acho legal, mas eu não jogo porque não tenho um kkkkkkk, e também porque só o PC já tira minha vida social, agora pensa ai um videogame! 


2 - O que mais ama nesse enorme mundo?
Primeiro Deus, depois minha família e é claro meu Neko também.


3 - Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
Não curto Doramas, não consigo assistir um seriado todo, e anime foi o Hakkenden Touhou Hakken Ibun, e agora estou acompanhando alguns e assistindo Senran Kagura.


4 - Qual é seu lugar preferido na sua casa? Por que?
Meu Quarto, pois é onde fica meu Computador kkkkkkkkk. 


5 - Prefere frio ou calor? Por que?
Frio... Pois é melhor para poder ir ao colégio, fazer as tarefas, e também é bom na hora que vamos dormir! 


6 - Gosta mais do interior ou cidade grande? Por que?
Interior, porque Foi onde mais eu morei. Mas o importante para me, é que o lugar seja bom!


7 - Se pudesse ter super poderes, qual teria?
Para falar a verdade, queria ser um mago, Aquele mago frankenstein ( a mistura do mago tradicionais, com o que vemos nos animes ex: Harry Potter, com Aladdin, Natsu, Ayaka Kagari). Pois magos podem fazer varios coisas, dependendo da sua determinação ^_^ ...


8 - Qual dorama/anime/mangá é seu preferido? Por que?
Não tenho só um anime preferido, mas posso colocar a qui Fairy Tail ou Naruto.


9 - O que você faria se tivesse um mês de vida?
Como o Diego disse  eu Também ia querer passar com o amor da minha vida, mas, como eu não tenho kkkkkk.
Passaria mais minha família, e fazendo de tudo para aproveitarmos juntos!  


10 - Você gosta de ler? Se sim, qual seu livro preferido?
Não, mas ultimamente estou com fome de ler (estou com muita vontade, mas cadê o tempo, pois estamos preparando as coisas para a viagem, pesso a Deus que dê tudo serto!), por isso não tenho livro preferido! á tenho um! A Bíblia! 


11 - O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa?
Comer, assistir animes.



Irei deixar as mesmas perguntas. :D

Passarei para Vocês >> 
My Paradise.
Ddoce - Anime.
Coisas De Otaku.
Aozora.
Otakome.
Sentimentos De Uma Otome.
A girl's feelings.
Gaby Otaku.
Mundo RHYNYX.
Dimensão Otomes e Otakus.
Bolinho de Arroz.




Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

10 Comentários

Comentários
21 de fevereiro de 2014 20:02 delete

Olha cara gosto muito de videogame, gosto de jogar com meu console junto a meu amigo e minha irmã... Mas nada supera o meu LOL, gosto muito de jogar ele cara, não sei o que é, ele e viciante.

Hum... Cara um mago é muito fera tmb viu.
Eu sendo somente o aladdin com a sabedoria de salomão já tava bom kkkkkkkkkkkk.
Mas mesmo assim ler mentes ainda e meu sonho (Só sonho kkk)
Abraço Jefferson.

Reply
avatar
21 de fevereiro de 2014 22:05 delete

1- Cara, eu tenho um bem velhinho, desenterrei só depois de ficar sem pc KKKK
2- Até eu amo seu neko KKKKK
3- Hakkenden Touhou Hakken Ibun é legal, e Senran Kagura eu odiei KKKK
4- Onde tem pc, tem sua felicidade KKK
5- Outro que sabe o que é realmente bom :33
6- Aqui é interior com coisas de cidade grande, perfeito c:
7- Aí já é hack KKKKK
8- FT é divo :B
9- Isso é bonito cara TuT
10- Eu li toda a biblia só para poder me defender de ser enganado KKK, mas no fim se mostrou prazeroso
11- Cara, a madrugada é assim na minha vida KKKK
Adorei, amanhã farei a tag ^-^
~Nippan~

Reply
avatar
22 de fevereiro de 2014 00:41 delete

Se eu tivesse um Videogame, eu não sairia mais de casa, ficaria, pc-videogame-cozinha-quarto pc-videogame-cozinha-quarto pc-videogame-cozinha-quarto... kkkkkkkk
Mesmo assim você que ler mentes rsrsrsrs, legal, mas eu não gostaria. Pois sou um pouco emotivo. vai que eu não gosto do que eu li kkkkkk
Abraço

Reply
avatar
22 de fevereiro de 2014 00:48 delete

1- Eu não tenho nem um velho :'(
2- kkkkkkk
3- Porque você não gosta de Senran Kagura? acabei de terminar de assitir-lo.
4- kkkkkkkkkkkkkk
5- Friozinho :3
6- kkkkkk onde eu moro no momento é quase isso, mas o prefeito esta acabando com a cidade (não gosto de falar de politica, mas, é a verdade rsrsrsrs)
7- kkkkkkkkkkk
8- verdade
9- ^_^ Arigato
10- Legal! Estou lendo Apocalipse
11- kkkkkkkk o/

Legal, estou ansioso para ver suas respostas!

Reply
avatar
22 de fevereiro de 2014 14:02 delete

Eu tenho alguns videogames,o problema é que as vezes não tenho paciência pra jogar,se eu acabo ficando presa em alguma fase,depois de um tempo eu paro de jogar,só jogo de novo depois de um bom tempo kkkkkkk.Mas eu gosto muito mas muito de jogar,jogar com os meu amigos e amigas,é divertido.
Você tem um gato?Que fofinho,qual o nome dele (a)?Eu queria ter 2 gatos e 2 cachorros kkkkkk.
Nossa um Mago ia ser muito legal,fazer magias e tudo mais,ia ser muito massa.
Comer e assistir animes,jogar.É vida,é a melhor coisa de se fazer.
Hey!Jefferson tenho uma tag para você!Não sei se você já fez,mas se sim,me desculpa.
http://otakuxal.blogspot.com.br/2014/02/tag.html#more
Bom eu vou ficando por aqui!
Byee!><

Reply
avatar
23 de fevereiro de 2014 00:42 delete

O nome do meu gato quem colocou foi minha mãe, ele chama KIKO (sim, ele se chama kiko, eu queria colocar Happy rsrsrsrsrs, mas, minha mãe não deixou, eu falei mas o gato é meu, e ela respondeu, o nome dele não sera repi, será kiko kkkkk)
Sim queria ser um mago muito doido kkkkkkk
Amanhã responderei!!!
Bye ^_^

Reply
avatar
23 de fevereiro de 2014 01:00 delete

1° E gosto muito! más atualmente não tenho jogado,o meu e um console raro,quase ninguem tem, não sei se vc já ouviu falar do Play Station 2, é o meu kkkk

2° Minha Família

3° Não curto Doramas, é muito Kawaii pra mim, a ultima séria que eu assisti completamente incluindo o filme foi Prison Break muito bom recomendo, e animê terminei de assistir Death Note.

4° Meu quarto e o quarto do meu irmão.O meu quarto e meu santuário, e o quarto do meu irmão é onde fica o Pc!!

5° Calor! .Frio o dia fica sombrio e gélido, parece Silent Hill.

6° Cidade Grande, não gosto de paz e sossego, Adoro acordar com o som de propaganda da carro de som. É tão relaxante.

7° Eu não queria ser um mago ou ter super força, eu queria ter super inteligência tipo do L e o Gear de Super Shock

8° O meu preferido e Dragon Ball.

9° É nois, não tenho o amor da minha vida, queria passar o resto do tempo com minha família e faria coisas que eu sempre tive vontade de fazer.

10° Gosto de ler meu livor favorito e Assassin's Creed Renascença. Recomendo ótimo livro, te faz sentir dentro da história. Recomendo.

11° Sério eu acho que somos pelo menos primos distantes. São minha coisas favoritas quando estou sozinho: Comer, assistir animes.

Reply
avatar
23 de fevereiro de 2014 20:14 delete

1- kkkkkkk
2- é nós
3- Death Note é Muito Foda!
4- o/
5- É isso que eu gosto no frio rsrsrsrsrs
6- Aqui também tem uns infelizes que passam sedinho fazendo barulho, é propaganda, ou então os sem que fazer mesmo rsrsrsrsrs
7- Mas para o mago ser forte, ele precisa ser sábio e muito inteligente! O Lawliet é muito foda mesmo, e Super Shock é d+!
8- ... Dragon Ball é épico
9- o/
10- ...
11- eu estava relendo aquelas tags coisas que me irritam, e percebi que pode ser mesmo, pois a maioria das coisas que você falou também me irritam! rsrssrsrs Primos!

Reply
avatar
26 de fevereiro de 2014 15:45 delete

Yaaay tag *uuuu*
Arigatooo por passar, com certeza irei responder (lá no Aozora)
Ahh eu gosto de games mas eu sou meio noob e não jogo muito :3

~Chuuu

Reply
avatar
26 de fevereiro de 2014 22:20 delete

Por Nada! :)
Obrigado Por Comentar!! ^_^

Reply
avatar

Parceiros

Parceiros

Seguidores