Natsu Dragneel


 Minna-san, como prometido aqui esta o post sobre o Natsu:

Natsu Dragneel (Mago):

Data de Nascimento Desconhecida, Mas, tem sites que indicam 24 anos (24 Anos devido aos 7 anos que ficaram na Ilha Tenroujima); Sexo: Masculino; Afiliação: Fairy Tail; Marca da Guilda: Ombro Direito; Equipe: Equipe do Natsu; Parente: Igneel (Pai Adotivo); Magia: Caçador de Dragões de Fogo; Força do Dragão; Caçador de Deuses de Fogo; Modo Dragão do Trovão de Fogo; Transformação...Estreias: Mangá; Capítulo 1, Anime; Episódio 1,Vozes: Tetsuya Kakihara, MAKO (Natsu criança).

Natsu Dragneel (ナツ・ドラグニル Natsu Doraguniru) é um Caçador de Dragões de Fogo (Fire Dragon Slayer). Ele é membro da guilda Fairy Tail e do time do Natsu. Natsu é o principal protagonista masculino.

Intro:
Natsu é um membro da guilda Fairy Tail uma das Guildas mais famosas do reino de Fiore. É conhecido como Salamandra (Salamander) como o seu pai adotivo, Igneel. É um Caçador de Dragões de Fogo e junto com Happy, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster e Erza Scarlet eles formam a Equipe do Natsu.


Aparência:

Natsu é um garoto magro, forte e com um tom de pele levemente bronzeado. Possui olhos negros e cabelos rosa espetado. Natsu possui uma cicatriz no lado direito do seu pescoço, que fica escondida por seu cachecol. Sua marca da Fairy Tail é vermelha e está localizada no ombro direito.
As vestimentas de Natsu eram compostas por um colete preto, sempre aberto e sem mangas. Ele também usava uma espécie de saia com bermudão branco por baixo na altura de seus joelhos, um cachecol em seu pescoço, uma pulseira grossa e preta em seu pulso esquerdo e sandálias de dedo preto. No ano X791 as vestimentas de Natsu são compostas por um colete escuro fechado até o cinto, com uma manga longa no braço esquerdo e sem manga no braço direito, e uma bermuda branca que mede até o seu joelho. Natsu possui uma pulseira grossa e preta no seu braço direito, sandálias pretas e um cachecol branco no seu pescoço.

Personalidade:

Natsu é muito irresponsável e despreocupado desde pequeno. Apesar de brigar muito com seus amigos principalmente com Gray Fullbuster com quem mantém uma rivalidade amigável, ele está sempre sorrindo e se divertindo. Natsu também é muito leal a seus amigos e quando faz uma promessa a eles, ele faz de tudo para cumpri-la.
Natsu não gosta de perder nenhuma luta, principalmente quando é pego de surpresa, quando isso acontece ele persegue seu inimigo e o enfrenta até vencê-lo. Natsu também vive desafiando seus amigos e inimigos mais poderosos, com o objetivo de vencê-los e mostrar para todos principalmente para Gray que ele é o mais forte de todos.

Quando Natsu fica com fome, ele devora vários pratos de comida muito rápidos e acaba causando reações nas pessoas ao seu redor. O ponto fraco de Natsu são todos os meios de transporte (Exceto o Happy, por que Natsu não o considera um meio de transporte e sim um membro sua família).

Passado:

Natsu Dragneel, cuja data de nascimento é desconhecida, quando pequeno, foi encontrado por Igneel, o Dragão de Fogo, em uma floresta e a partir disso foi criado e educado pelo mesmo. Por isso, Natsu o considera seu pai adotivo. Porém, em um determinado dia,esse dia 7 de julho de 777, Igneel simplesmente desapareceu, sem deixar vestígio algum. Em sua busca por Igneel, Natsu encontrou a guilda Fairy Tail, assim como mais tarde, também encontrou um ovo (do qual nasceu seu amigo Happy: um gato azul falante que tem asas e pode voar levando com ele uma pessoa, usando a magia Aera, sendo revelado na saga de Edolas em que ele é um "Exceed" e são a "elite" em Edolas). Happy é o único “meio de transporte aéreo” que não deixa Natsu enjoado, já que sua maior fraqueza é estar em um objeto em movimento como veículos (carro, trem, etc, e de acordo com anime, até mesmo escorregando). Com a ajuda de Happy ele sonha reencontrar novamente seu pai adotivo, Igneel. Ele também possui uma misteriosa cicatriz no lado direito do pescoço (Que em um Ova, mostra que foi ele mesmo quem fez a marca / "ele do futuro"). Durante o teste para se tornar um mago de classe s, é revelado que Natsu tem alguma ligação com o mago negro Zeref.


É só Minna-san, Obrigado :D Bye! ^_^ 


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »

Parceiros

Parceiros

Seguidores